por RubaodeVectra »
01 Nov 2015, 18:22
janderson2807 escreveu:amigo confere no diagrama dos botoes que existe o conector 13 fio vermelho, ele precisa de ter 12v vindo do fusível para alimentar o rele interno do comando dos vidros e retrovisores que faz o rebatimento, esse conector no vectra sem rebatimento fica vazio, se energizar ele e aperta o botão de rebatimento vai ver que tem sinal nos 4 fios que vão pros retrovisores, pinos 6 e 7, 22 e 23.
Janderson,
Além do pino 13 do conector da botoeira o nosso amigo que está tentando montar os retrovisores dele, vai precisar de mais 4 fios nas posições 6 e 7, 22 e 23. Pois o VGT não tem esses fios.
Também estou na missão de instalar no meu também. Já tenho a botoeira e os retrovisores, quando me deparei com esses fios que faltam. Acho que seria o primeiro passo para dar sequencia no restante.
Estou pensando um jeito e tentando estudar o esquema elétrico do MS do Vectra, para fazer a instalação o mais original possível.
A idéia é manter o chicote original e adicionar apenas os fios que faltam. Estou a procura de conectores com chicote diversos para fazer um serviço bacana.
Então caso precisem de mim, estou disponível para continuarmos na empreitada.
Abs