por davifiusa »
10 Ago 2015, 02:20
amigo seu comentário faz bastante sentido, eu desconfio mesmo que seja um problema elétrico, pois no meu caso também quando estou na estrada em alta constante funciona perfeito, quando estou na cidade ele oscila, funciona quando quer, e o que aparenta é isto mesmo o compressor desarmando, aproveitando, estes compressores tem estágio de rotação? ele pode funcionar de forma parcial? tipo "meio embreado"... ou os estágios dele são "rodando e não rodando"?...
faz sentido pois o problema ocasionou depois que eu levei numa loja "especializada" para o cara tirar um vazamento de agua da caixa evaporadora e trocar o bicos onde se injeta o gas no sistema, inclusive no mesmo dia eu sai da loja com o ar não funiconando e o "tecnico" no dia teve a cara de pau de me falar pra eu fazer um orçamento que se eu trocasse o compressor funcionaria... me passou um compressor por mais de mil reais... mas eu ja desconfiando que fosse uma cagadinha desse tipo falei que voltava depois pra ver isto... o problema é que a referida loja não mexe na parte elétrica apenas com ar e radiador mas na parte mecânica, se precisar imendar um fio eles ja não fazem nada... então possivelmente quando ele fez o serviço deve ter desconectado alguma coisa e deixado mal conectado...
vou com tempo dar uma mexida nestes conectores/xicotes reles do ar... etc...