Revisão na high torque, olhar depois de 12m20s
https://youtu.be/y0RgJqDwCLw?list=PLhbN ... P9aWEMVPO7
No início do vídeo e 5m20s
https://youtu.be/h9meamqQ8V0?list=PLhbN ... P9aWEMVPO7

.png)

Arquiteto escreveu:que GTx bem cuidado ...
dificil de encontrar carros assim
por hora não da pra min ... teria de vender o palio e colocar mais grana
e no fim disso tudo colocar na mão da patroa pra detonar ...
![]()
um vectra deste nivel não merece isto ...
do contrario teria de abrir mão de um B ou o 02 ou o Challenge
não sei se estou preparado psicologicamente pra isto
![]()
mas também torço que fique no clube esta muito conservado e pouco rodado
Thiago Menezes escreveu:Complicado, faz parte da vida eu também tive que me desfazer do Elite por outras realizações...
Parabéns pelo GT-X muito bem cuidado e conservado, boa sorte!
ricardotsilva1 escreveu:Pois é, pessoal...
Infelizmente, terei que vender meu Vectra![]()
, fiz de tudo para evitar isso, procrastinei o máximo que pude, mas não vai ter jeito... apareceu um apto. e preciso da grana, a dona onça já deu o ultimato para o casamento... gostaria muito que ele ficasse aqui no clube...
Ele é um GT-X 2011/2011, automático, pouco rodado (37.219) e muito conservado... está comigo desde agosto de 2014, de lá pra cá tenho cuidado dele com carinho para deixá-lo do jeito que a gente gosta, mas minha história de amor com ele chegou ao fim...
Ai fora, vou pedir R$ 40.000,00 nele (https://www.seminovosbh.com.br/comprar/ ... 11/1338467), mas se alguém do clube quiser comprá-lo faço por R$ 36.000,00 (praticamente tabela), pois sei que aqui só tem apaixonados por vectra e ele será bem cuidado por quem comprar. Ah, e deixo o seguro total até 31/12/2015 para quem do clube que quiser comprar.
Ele tem manual, chave reserva, a penúltima revisão foi feita na high torque do ADG e a última na concessionária (Grande Minas). Além da multimídia já instalada, vai com o som original e os tapetes originais de borracha, pois ele está com os tapetes de carpete personalizados.
Arquiteto, compra ele... para ser mais um exemplar na sua coleção de vectras pratas...
... Enquanto, ele não tem um novo dono, ontem foi dia de dar um banho nele

Edcezar escreveu:Também com uma lavagem desse nível aí, haja fôlego pra encerar rsrsrs
Fico feliz que vai poder ficar com ele.
[emoji106]
S5
supperdu escreveu:Incrível até hoje depois de mesmo estar fora de linha o Vectra é mais lindo que o cruzecredo.
Lindoooooooooooo1
Parabénssss
wellberna90 escreveu:Imagina se encerasse, o brilho que ia ficar!
Thiago Menezes escreveu:Parabéns pelo cuidado, show de bola [emoji106]
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
.png)
ricardotsilva1 escreveu:wellberna90 escreveu:Imagina se encerasse, o brilho que ia ficar!
Comprei até a NXT da Meguiars para passar, mas ainda não tive tempo. Depois vi que essa cera é melhor para cores escuras será que vai ficar bom no prata?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 289 visitantes