UFA!!! rsrs.
Olhem aí, Mantenedor e Larussosan!. Me livrei dessa, por eqto! ahahaha.
Mantenedor escreveu:Que bom! Agora pode tirar está preocupação da cabeça , agora é realmente focar no câmbio.
Sugestão colega:
Para uma empreitada desta todo documento deve ser guardado a sete chaves , para uma ou várias consultas blz.
Parabéns ! Você é um grande guerreiro..
ABS!
Mantenedor/VCD/2.0/16VT.
EvsonSabino escreveu:pow cara, eu achei aqui.... mas preço não era aquele nao é bem mais caro,
RS 5800,00 mas é zero vem até com os chicotes elétricos novos se ainda for do seu interesse, mas ai tem aquele velho ditado "quem não chora nao mama" rsrs vai que vc consegue um descontão no cambio. http://www.crestana.com.br/cambio-autom ... 2-16v.html
djmts escreveu:Acabou de chegar a água desmineralizada e dois potinhos de "limpa ar condicionado" (na verdade creio eu que seja mais para deixar um cheirinho do que para limpar, rsrs).
Segunda-feira levo tudo na oficina e se Deus quiser até dia 23 a nave fica pronta!.
É isso galera,
Até mais!!!.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Alcir Andreoni escreveu:djmts escreveu:Acabou de chegar a água desmineralizada e dois potinhos de "limpa ar condicionado" (na verdade creio eu que seja mais para deixar um cheirinho do que para limpar, rsrs).
Segunda-feira levo tudo na oficina e se Deus quiser até dia 23 a nave fica pronta!.
É isso galera,
Até mais!!!.
Mas o que você vai fazer com dois litros de água desmineralizada?
djmts escreveu:Alcir Andreoni escreveu:djmts escreveu:Acabou de chegar a água desmineralizada e dois potinhos de "limpa ar condicionado" (na verdade creio eu que seja mais para deixar um cheirinho do que para limpar, rsrs).
É isso galera,
Até mais!!!.
Mas o que você vai fazer com dois litros de água desmineralizada?
Calma que tem mais ali dentro da caixa, Alcir!!! Rsrsrs.
Comprei 6 litros de água e 5 litros de aditivo para ter uma reserva, caso abaixe o nível, eu possa estar completando com o tempo.
Só tirei a foto de 2 litros para mostrar a frente e verso da embalagem, vai que alguém aqui também procure a água, já pode verificar essa que usei no meu. Em algumas páginas anteriores a essa, utilizei a mesma marca tb quando fiz a troca do sistema.
Pelo preço, R$ 2,66 no litro, acho que está perfeito e vale o investimento.
Valeu pela preocupação, Alcir!!!.
Abraço, chefe!!!.
Arquiteto escreveu:procura o da mastra ...
to por fora de preço mas deve girar de 300 a 500,
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 108 visitantes