Já acompanho o clube e o fórum mas ainda não tinha minha nave, agora após alguns anos admirando e pilotando o Vectroso do meu pai...

(na foto o GLS 2.2 8v 1999 prata da frente)
Fiz o meu esforço e adquiri o meu novo veículo(na foto o CD 2.2 16v grafite de trás) que era do meu cunhado. Estou feliz e satisfeito demais, comprando um carro muito bem cuidado em mecânica, farei a troca da correia e tensor, óleo e filtro e no mais está tudo em dia, só dar a manutenção normal, o motor está super firme, preciso resolver um pequeno trinco no para-brisa e um pequeno reparo perto da lanterna lateral, no mais farei tudo devagar pra deixar o carro 100% do meu jeito e o mais original possível.
Seguem mais algumas fotos!

As rodas de baixo originais e as de cima que estão nele agora(foi preciso trocar pois duas originais estavam trincando após uma diamantada feita sem o devido cuidado, deu dor no coração do dono anterior, falo pois acompanhei o processo na época, mas é o preço que se paga quando se trata de alguns "profissionais").

Embora na minha casa já tenha um Vectra e eu já conhecer um pouco do que eu comprei, se alguém tiver algumas dicas pra dar sobre o carro recém comprado estou sempre querendo ajuda! Em breve mais fotos, valeu galera, tamo junto!