luiz seniores escreveu:meus queridos essa e uma discusao sem nessesidade quem que economia vai andar de 1.0 ai se vai economizar 2.2/2.0/2.4 sao todos beberroes eu tenho um 2.2 8v 99/99 gls vectra so faz 7km na city e ta de bom tamanho como se diz meu mecanico quem que anda de cavalo de raça nao pode importa com o tamanho do coise kkkkkk abraços galera
luiz seniores escreveu:meus queridos essa e uma discusao sem nessesidade quem que economia vai andar de 1.0 ai se vai economizar 2.2/2.0/2.4 sao todos beberroes eu tenho um 2.2 8v 99/99 gls vectra so faz 7km na city e ta de bom tamanho como se diz meu mecanico quem que anda de cavalo de raça nao pode importa com o tamanho do coise kkkkkk abraços galera
serginho_vectra A escreveu:luiz seniores escreveu:meus queridos essa e uma discusao sem nessesidade quem que economia vai andar de 1.0 ai se vai economizar 2.2/2.0/2.4 sao todos beberroes eu tenho um 2.2 8v 99/99 gls vectra so faz 7km na city e ta de bom tamanho como se diz meu mecanico quem que anda de cavalo de raça nao pode importa com o tamanho do coise kkkkkk abraços galera
Melhor comentario. Quer economia compra um Up [emoji6]
Enviado de meu LG-D392 usando Tapatalk
Edcezar escreveu:serginho_vectra A escreveu:luiz seniores escreveu:meus queridos essa e uma discusao sem nessesidade quem que economia vai andar de 1.0 ai se vai economizar 2.2/2.0/2.4 sao todos beberroes eu tenho um 2.2 8v 99/99 gls vectra so faz 7km na city e ta de bom tamanho como se diz meu mecanico quem que anda de cavalo de raça nao pode importa com o tamanho do coise kkkkkk abraços galera
Legal... tópico de chip de potência e vem gente falar de economia de combustivel... [emoji19]
Po serginho me ajuda aí...
Edcezar escreveu:serginho_vectra A escreveu:luiz seniores escreveu:meus queridos essa e uma discusao sem nessesidade quem que economia vai andar de 1.0 ai se vai economizar 2.2/2.0/2.4 sao todos beberroes eu tenho um 2.2 8v 99/99 gls vectra so faz 7km na city e ta de bom tamanho como se diz meu mecanico quem que anda de cavalo de raça nao pode importa com o tamanho do coise kkkkkk abraços galera
Legal... tópico de chip de potência e vem gente falar de economia de combustivel... [emoji19]
Po serginho me ajuda aí...
lipecf escreveu:galera tenho vela filtro k&n e 4x2x1 instalado no carro. mais a uma certa lerdeza na baixa/media, alta nem tanto. Alguém que já botou o chip da prado ou nascar para postar um depoimento ae ? abraços
Arquiteto escreveu:lipecf escreveu:galera tenho vela filtro k&n e 4x2x1 instalado no carro. mais a uma certa lerdeza na baixa/media, alta nem tanto. Alguém que já botou o chip da prado ou nascar para postar um depoimento ae ? abraços
VCD 02 = chip jagwar + filtro KN + cambio AT =
Rodrigor999 escreveu:Alguem ai jah chipou o challenge ?? se sim a troca do chip é facil? tem um cara no mercado livre vendendo por 200 reais um chip
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 29 visitantes