Edcezar escreveu:Vou arriscar... provavelmente deve ser proveniente do modelo europeu, aonde ja existia bluetooth por la...
Edu,
Você é um cara que manja...
.png)
Não tinha pensado nisso...
.png)
Edcezar escreveu:Vou arriscar... provavelmente deve ser proveniente do modelo europeu, aonde ja existia bluetooth por la...
Edcezar escreveu:Enquanto isso nos Vectras europeus... (vulgo astra h)
usam cid... uma amigo meu comprou mas não funcionou...
Tiagomos1 escreveu:Edcezar escreveu:Enquanto isso nos Vectras europeus... (vulgo astra h)
usam cid... uma amigo meu comprou mas não funcionou...
É porque o nosso vectra c é uma mistura de astra h com astra g kkkkk
Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
Alcir Andreoni escreveu:EMERSON BARRETO escreveu:Lucaszenna escreveu:Bom dia pessoal,
Alguém sabe o por que que existe aquele símbolo de um "telefone" ao lado do horário no computador de Bordo do Vectra B?
Segue abaixo foto do que estou falando..
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Bom dia irmão, isso é um trabalho para o nosso anfitrião Arquiteto ou do nosso Mcgaiver João do Valle, fique em paz que se um deles não te responder, com certeza o nosso irmão Alcir, Almeidão ou até mesmo o Thiago não te deixarão sem resposta.
Aguarde e um abraço.
Eu acredito que isso é um trabalho para o "Mestre do Magos", ou para os íntimos, "Jedi" Janderson!![]()
Mantenedor escreveu:Show de informações Janderson , parabéns ! É uma pena que os conectores amarelos são os vilões nesta história , o conector do painel do meu carro é amarelo! Também não poderia ser diferente ano e modelo 96/97 .
ABS!!
Mantenedor/VCD/2.0/16VT.
EMERSON BARRETO escreveu:Quem sabe sabe!!!
Que aula!!!!!
Parabéns e obrigado pelas informações janderson.
Mantenedor escreveu:Eu li a respeito do assunto e te agradeço por me lembrar!
Preciso saber o que realmente vou fazer com o meu CB se mando arrumar ou providêncio um de conector cinza. De qualquer forma é uma solução que deu certo e um grande up no Urubu...
ABS!!!
Mantenedor/VCD/2.0/16VT.
Lucaszenna escreveu:Mantenedor escreveu:Eu li a respeito do assunto e te agradeço por me lembrar!
Preciso saber o que realmente vou fazer com o meu CB se mando arrumar ou providêncio um de conector cinza. De qualquer forma é uma solução que deu certo e um grande up no Urubu...
ABS!!!
Mantenedor/VCD/2.0/16VT.
Qual que é a diferença no CB com conector amarelo e com conector cinza?
Thiago Menezes escreveu:Lucaszenna escreveu:Mantenedor escreveu:Eu li a respeito do assunto e te agradeço por me lembrar!
ABS!!!
Mantenedor/VCD/2.0/16VT.
O Janderson disse nas postagens anteriores...
Lucaszenna escreveu:Thiago Menezes escreveu:Lucaszenna escreveu:Mantenedor escreveu:Eu li a respeito do assunto e te agradeço por me lembrar!
ABS!!!
Mantenedor/VCD/2.0/16VT.
Obrigado, mas me refiro ao Computador de Bordo, não à ligação dele..
O CB traz alguma coisa de diferente que o outro não tenha?
Thiago Menezes escreveu:Lucaszenna escreveu:Thiago Menezes escreveu:Lucaszenna escreveu:[quote="Mantenedor"]Eu li a respeito do assunto e te agradeço por me lembrar!
ABS!!!
Mantenedor/VCD/2.0/16VT.
Obrigado, mas me refiro ao Computador de Bordo, não à ligação dele..
O CB traz alguma coisa de diferente que o outro não tenha?
Lucaszenna escreveu:
Não, se um CB que usa o conector cinza tem função diferente do com Conector amarelo...
Thiago Menezes escreveu:Lucaszenna escreveu:
Não, se um CB que usa o conector cinza tem função diferente do com Conector amarelo...
Pela explicação do Janderson deu para perceber que a unica diferença é exatamente o simbolo do telefone que deixou de existir. De resto permaneceram as mesmas funções para ambos.
Lucaszenna escreveu:Thiago Menezes escreveu:Lucaszenna escreveu:
Pela explicação do Janderson deu para perceber que a unica diferença é exatamente o simbolo do telefone que deixou de existir. De resto permaneceram as mesmas funções para ambos.
Respondido!!!kkkkk..
Obrigado Tiago.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 126 visitantes