por chirola »
17 Dez 2018, 14:38
pode ser a bobina, sensor de rotaçao, nos 16v eu daria uma checada no sensor de face do comando, vela aterramento do motor, checar se o bico esta entupido e receve puso da central , se nao for nada diso pode ser que a junta esta indo pra o pau ve se nao tem agua no pistao, pode ser que o cabeçote tenha sido retificado e a deformidade este no bloco, o mecanico troco os parafusos do cabeçote cuando monto os parafusos esticam com o tempo de uso e geram aperto desrregular a gm aconcelha a troca deles cuando monta e desmonta, almeidao esta certo em falar sob o defeito da tempertura se nao resolver o problema da junta vira cronico estragando o conjunto.
foi checado o estado das valvulas molas asentos o so foi pleinado o cabeçote ? pode estra perdendo compreçao por uma valvula empenada tem que dar uma geral cuidando dos detalhes se foi pasado pelo computador e ele nao deteta defeito tenm que procurar as coisas que o comp nao acusa.