marceloxsantana escreveu:Valeu galera, tive outro mas nunca fui de postar mensagens aqui, dessa vez vou fazer diferente, tenho esse vectra e uma Grand Cherokee, dois chodos, agora estou esperando arrumar dinheiro para comprar uma Blazer com motor Vortec para completar a garagem, mas o assunto aqui e o Vectra, hoje devo começar a empreitada de desmontar o painel para poder trocar as lampadas, o cara colocou elas azul e eu não gostei vou colocar original.
MatheusMattosRp escreveu:marceloxsantana escreveu:Valeu galera, tive outro mas nunca fui de postar mensagens aqui, dessa vez vou fazer diferente, tenho esse vectra e uma Grand Cherokee, dois chodos, agora estou esperando arrumar dinheiro para comprar uma Blazer com motor Vortec para completar a garagem, mas o assunto aqui e o Vectra, hoje devo começar a empreitada de desmontar o painel para poder trocar as lampadas, o cara colocou elas azul e eu não gostei vou colocar original.
Parabéns pelo Carro.
Crie sua garagem e coloque foto dos seus carros por lá.
boa sorte ..
marceloxsantana escreveu:Pode deixar pessoa vou esta postando as mudanças, essa semana acho que vou conseguir trocar os bancos, estava procurando os originais de tecido, e achei um cara aqui da mesma cidade que tem um de tecido e que de couro vou trocar com ele os interiores, ta começando a dar cara que eu quero para o carro, o próximo passo agora e pegar as peças do outro vectra que eu tinha e correr atrás de vender ou trocar no que estou precisando. ta ficando
flavio.filipini escreveu:marceloxsantana escreveu:Pode deixar pessoa vou esta postando as mudanças, essa semana acho que vou conseguir trocar os bancos, estava procurando os originais de tecido, e achei um cara aqui da mesma cidade que tem um de tecido e que de couro vou trocar com ele os interiores, ta começando a dar cara que eu quero para o carro, o próximo passo agora e pegar as peças do outro vectra que eu tinha e correr atrás de vender ou trocar no que estou precisando. ta ficando
Fala Marcelo,
Olha, interessante sua ideia de trocar o couro pelo tecido, sua decisão é puramente estética ou não? Pelo que eu vi na foto, o couro é original de fabrica. Mas vamos falando ao longo da sua jornada, se puuder ajudar em algo, fique a vontade para me chamar.
Alias, quais peças você tem ai?
Abs,
VCD 1998 2.0 16v
VGLS 1999 2.2 8v
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 151 visitantes