por Malagoli »
14 Set 2015, 14:20
Realmente, aquela região do sul de Minas com Sampa tem muito trecho de estrada legal...
No começo de 2011 eu havia comprado uma Parati 2002 16v Turbo, e acabei fazendo uma viagem a trabalho pra Ubatuba.. caminho de ida passei por Pouso Alegre > Itajubá > Lorena > Taubaté, e desci pela SP 383 sentido Ubatuba pela "serra do mar" .. estrada muito bonita, achei que não podia ficar melhor... quando na volta decidi passar por um outro caminho, sentido Campos do Jordão (A estrada passa perto, mas desce por Sto Antonio dos Pinhais e segue pra São Bento do Sapucaí > Paraisópolis > Cachoeira de Minas, até voltar a Pouso Alegre novamente), e de lá pra cá é o caminho comum da 381 sentido SP > Minas.
Foi um final de semana que fiquei praticamente na estrada, fui na madrugada de Sábado e voltei no Domingo, quase 1300km andando só por lugar bacana e que dá vontade de voltar. Além de estrada tapete, a paisagem nessa região é linda de mais.
Conheci o Cerinha quando estávamos estudando Gestão Automotiva lá na Newton ... durante o tempo todo que estudei lá, meu carro de uso diário foi um Marea Turbo "goodboy" 99/00. Eu deixava o carro sempre estacionado na porta da Faculdade quando eu estava tendo aula, e toda hora tinha gente comentando sobre ele.. acabei fazendo muitas amizades por conta daquele Marea haha
Em Dezembro de 2012 quebrei o diferencial dela numa madrugada de sábado, aqui na minha região (Bairro Eldorado). O carro ficou de molho de 14 de Dezembro até a véspera do carnaval de 2013, esperando peças e tudo mais. Nessa época o Victor me apresentou ao Baiano, depois que tive uns problemas com a HighTorque. Também nos víamos muito por encontros do CDM aqui da área.
Estou de olho nos encontros aqui da região, preciso tirar o velho VCD "A" da garagem pra tomar um sol... nos vemos numa dessa! rs
Abraço!