por Janderson »
26 Out 2015, 21:09
É como o João falou, os contatos dos botoezinhos , eles são chatinhos mesmo, por fora são emborrachados, mas tem um pininho plástico na parte interna deles que ao ser apertado pressionam um contato na placa do computador de bordo, mas esse contato é minúsculo, então devido ao pouco uso que se faz (uma vez no ano para ajustar as horas) as vezes ou oxida esse contato ou o pininho não "encontra" esse ponto de contato ao ser pressionado, faz como como o João disse, aperta os botões de ajuste de forma meio enviezada, vai mexendo (mas muito delicadamente) para os lados e vê se muda algum digito, aí se começar a mudar vc. achou o ponto G, kkkk...
Abraços
Janderson
Dando um edit pois me esqueci de falar, mas os botões ficam presos no acrílico do painel, e ao serem pressionados eles tem que avançar / afundar até o contato do computador de bordo que fica na outra parte (preta) do painel, pode ser que o botão não esteja "chegando" até lá.
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)
