por Janderson »
26 Out 2015, 03:44
Primeiramente bem vindo ao fórum
Eu também sou um eterno apaixonado pelo Vectra, mas sabe como é as coisas, o cara acaba vendo coisas diferentes e quer correr e se jogar noutro navio, rsrsrs...e numa dessas acho que algum filhote daqui de casa vai acabar "dançando"
.png)
não quero dar falsas promessas, mas acho que ano que vem pode ser que entre no meu "planejamento", mas nada certo, até porque se despedir de um ou de outro daqui vai ser osso...tenho um Elegance 07 com apenas 5 mil kms, e um Elite com 18 mil kms completados agora, mas também não faz teu gosto de cor pois o meu é prata, cinza bluet é o meu Elegance, mas as vezes aqui pelo RS aparece uns Elite filé, é raro, as vezes leva mais de um ano, mas acaba aparecendo um bem bonito e pouco rodado.
Semana passada apareceu um Elite 2010 top com teto, cor preta, com apenas 26 mil kms, bem novo, mas foi embora em 2 dias depois de anunciado, e por 49 mil Dilmas
Meu filhote é esse

Nunca saíu em dia de chuva desde 0km, não passou em piso molhado, está com cada parafuso por baixo limpo e brilhando, carpete do porta malas zerado, banco de tras usado umas 2 vezes mais ou menos, estepe não rodou, chave reserva sem uso, manual intacto, etc...sou meio chato pra carro sabe, kkkk...
E o outro rebento é esse aqui, só que é Elegance

Tenho orgulho dos dois
Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)