No momento tenho umas dúvidas e ficaria feliz se os amigos puderem ajudar.
- meu GTX eh ano 2008 modelo 2009. Ele tem no console traseiro saída de ar (antes de comprar este eu vi um gt 2009/2010 que no console traseiro tinha saída de isqueiro)... Eh possível saber se o meu modelo eh remix, NE ou algo do tipo??
- ainda dentro desta dúvida: eu comprei um apoio de braço da tuning cars... Os apoios são vendidos para vectra até 2008, e vectra a partir de 2009.. De acordo com o fabricante onque vale eh o modelo e. Ao o ano de fabricarão, porém ao receber a peça ela não encaixou, e pelas fotos e vídeos que vi posteriormente, o apoio de braço que servirá no Red baron eh o apoio para vectras até 2008. Enfim estou devolvendo o apoio e a loja mandará o modelo que encaixa... A dúvida que fica eh: será que q o fabricante está chupando bala ou talvez meu carro tenha tido o console alterado (mas neste caso teria sido alterado para um modelo anterior) ou será que tem modelos 2009 com console antigo (talvez os gt fabricados em 2008) e outros modelos 2009 com console novo (fabricados em 2009)??
- eh possível eu colocar no carro mimos dos hatchs mais novos?? Eu já li e vi vinque gts 2010 e 2011 tem porta trecos que o meu não tem...
- relacionado com a dúvida anterior, no vectra sedan, no teto, tem um porta treco que abre (vi no manual do carro)... Este porta treco fica. O centro, na sequência do retrovisor... No hatch tem o formato dele, ele está ali, mas não abre... Alguém sabe se existe forma de colocar este porta treco central do teto no hatch??
- teto solar da webasto instalado em oficina decente, em hatch, alguém tem experiência?? Será que fica bom, não dá problema de entrada de água, etc??
- kit multimídia marca Multilaser, com adaptação para os comandos do console, câmera de ré e tudo mais, por 1900 aqui em Porto Alegre, instalado, vale q pen- pela marca?? Alguém já teve Multilaser??
- fiz média de consumo já em dois tanques, com gasolina grid da Petrobras, deu média de 7,5, meu trajeto eh na cidade, horários de pico, com bastante sinaleira.... Não fiz ainda troca de filtros, nada... Vou fqEr agora em novembro, trocar óleo, todos filtros r acho que velas... O consumo está no esperado certo?? O carro eh manual...
- estes chips (carros chapados) valem a pena?? São caros? Para que servem??
- existe outras recomendações que podem me dar?? Dicas de conservação, este tipo de coisa??
Pessoal desculpem tantas perguntas, agradeço quem possa contribuir com sua experiência para este novato no mundo do Vecão.
No geral, estou alucinado pelo carro. Absolutamente tudo funciona nele, tem procedência, tudo parece original. Ando em modo grávida, mas já dei umas esticadas e eh furioso.
Ah, ele tem 128 cv no documento. Então eu sei que eh da leva de motores anteriores. A partir de 2009 ou 2010 os hatchs têm 140, certo? Mas como o meu eh 2008/2009 fico com estas dúvidas em identificar exatamente a versão dele.
Um forte abraço em todos.