por luizhbh »
05 Nov 2015, 00:25
Fiz o meu 16V há cerca de um mes. E paguei uns R$2500,00 sendo que R$1.000 foram para um cabeçote semi novo que comprei na "irmandade" com o dono da oficina... o preço de mercado era na faixa de R$1500...
As peças(Jogo de juntas pro 16V, retentores dos comandos, parafusos do cabeçote, Valvula termostatica completa, algumas mangueiras, e as garrafas de oleo), plaina do cabeçote e do coletor de escape e etc... sairam por R$ 850,00, sendo que cada passagem do cabeçote pra aplainar era R$120,00. No meu caso só precisou de uma vez na máquina.
A mão de obra ficou em uns 650,00 no mesmo esquema de "irmão" que o dono da oficina fez pra mim. Isso pro meu 2.2 16v
Tenho tambem um CD 1994 8V, que basicamente é o mesmo trabalho pra desmontar que o seu... e que TAMBÉM está com a junta queimada(inferno de estupidez minha que prego o uso de aditivo pros outros mas enrolo pra colocar nos meus carros ! !) e quando perguntei o preço, ficaria em torno de 1400 a 1500, SE não houvesse nenhuma "surpresinha" oculta no motor ! !
Considerando todo o pacote e a situação, não creio que esse preço esteja fora do contexto não... acredito que voce possa achar uma variação de 10% pra mais ou pra menos... mantendo a qualidade que imagino que seu mecanico deva ter né???