Alcir Andreoni escreveu:Vocês discutindo aqui sobre o amortecedor de capô do Fusion, Vectra 2007, fiquem sabendo que o Santanão não tem amortecedor e sim vareta!!!
Desleixo da VW...
Para colocar uma adaptação tem um cara no RJ que cobra R$ 300,00 o kit do amortecedor do Santanão...
Alcir Andreoni escreveu:Vocês discutindo aqui sobre o amortecedor de capô do Fusion, Vectra 2007, fiquem sabendo que o Santanão não tem amortecedor e sim vareta!!!
Desleixo da VW...
Para colocar uma adaptação tem um cara no RJ que cobra R$ 300,00 o kit do amortecedor do Santanão...
Janderson escreveu:Alez, tem kit para o Fusion do teu velho também, dá uma olhada aqui:
http://www.redlinetuning.com/product-p/21-11027-02.htm
Dá uma olhada no vídeo de instalação, fica show o negócio![]()
![]()
Abração
Janderson
Thiago Menezes escreveu:fabricius escreveu:Certo, não vamos fazer disso uma discussão, respeito seu ponto de vista.
Abs.
Fabricius,
Estou só vamos dizer ''trocando uma ideia'' com você![]()
Ta tudo em casa, respeito seu ponto de vista também!
Forte abraço!
Janderson escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Vocês discutindo aqui sobre o amortecedor de capô do Fusion, Vectra 2007, fiquem sabendo que o Santanão não tem amortecedor e sim vareta!!!
Desleixo da VW...
Peraí, para tudo e chama o pessoal da Nasa, Alcir meu velho, vc. tá de Jetta ?, Putz, Uva que pariu hein, como sou tonto, como é que não ví até agora isso....podem me chamar de caduco, mas esse ano está froids, muitos problemas por aqui e eu estou hiper desinformado de tudo![]()
acho que vou levar uns 2 meses pondo minha vida em ordem e uns 4 meses olhando cada tópico do fórum
![]()
Mas enfim, meus Parabéns Alcir, vc. merece tiozão, kkkk...![]()
Ah, sobre o amortecedor para o Jetta, sem problemas, tem uma empresa de personalização nos EUA que fabrica kits especiais de amortecedor de capô, e tem para o Jetta, achei na net pois como compramos um Focus e também não tem o tal amortecedor eu achei esse kit, já está vindo os meus e com certeza nem quero saber o valor final do kit com esse valor do dolar, mas já que me borrei o que é lavar as cuecas né![]()
![]()
Vê aí:
http://www.redlinetuning.com/product-p/21-37001-02.htm
Abração
Janderson
Alcir Andreoni escreveu:
Depois que eu tomei pau de um Gol 1000 na estrada, eu resolvi vender o taxi e não estava disposto a pegar um outro carro que tivesse o mesmo tipo de problema, ou seja, câmbio que se atrapalha na redução e motor que não tem fôlego em ultrapassagens.
Pensei inicialmente em um Mitsubishi Lancer GT, mas minha mulher achou pequeno demais. Parti para um Kia Optima, mas a patroa achou muito cheio de frescura.
Sobrou a Mercedes C200, mas eu fiquei com medo, por conta de morar na favela e acharem que eu era o traficante!![]()
![]()
Por fim, apareceu um Jetta TSI Branco, com 17.000km que não deixou dúvidas que seria o carro!
Já estive aí no Sul do país, rodei 3.600km na viagem de 12 dias.
O carro é bom demais...
larussosan escreveu:Tiozão Magnata...
[emoji69] [emoji383] [emoji384] [emoji594] [emoji100]
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Alez escreveu:Também peguei trauma de VW mas é inegável a qualidade dos VW de luxo se comparado aos demais VW's mais acessíveis, aí cai naquela, tem outros carros mais interessantes na faixa de preço do jetta.
Resumindo para mim, VW é bom, mas na garagem dos outros.
Almeidão escreveu:Bem, esta de usar a vareta ou não, teríamos que perguntar o Carlinho sem braço. Quem é ele?, um amigo meu que tem um braço só kakkakakakkakakakka, Juro que estou rindo de verdade, e ele existe mesmo kakakakak
sds
Almeidão escreveu:
Primeiro de tudo isto não é uma discussão. Já estou rindo antes de escrever abaixo kakkak, sobre ter estourado um e descido o capô, vai acontecer sempre, um só mesmo sendo novo não segura, precisa ser os dois.
Bem, esta de usar a vareta ou não, teríamos que perguntar o Carlinho sem braço. Quem é ele?, um amigo meu que tem um braço só kakkakakakkakakakka, Juro que estou rindo de verdade, e ele existe mesmo kakakakak
sds
Janderson escreveu:Tiozão Alcir traficante nº 1 de Sampa, kkkk...não tinha falado nada aqui no fórum ainda, mas sou da Polícia Federal, perdeu aí Tio Alcir, kkkkkkkkk.........já descobrimos teu cafofo, rsrsrsrs...
Boa mesmo meu amigo, fez uma excelente escolha, quase compramos um também, mas meu pai recusou o Jetta, é um velho trauma de muitos anos atras com a Volks, ele teve uma Variant em 1974/75 que comprou 0km, e tinha um vazamento de óleo no motor quer era tipo parar por mais de meia-hora com o motor quente e vazava 1 litro de óleo, era poças de óleo em todos os locais que ele parava, daí nunca mais ele quis saber de Volks, até hoje, e isso que meu pai (e nós aqui também) somos descendentes diretos de alemâes, meu Bisavô veio direto da Alemanha para o Brasil, mas fala de carro alamão aqui em casa que só entra BMW ou Mercedes, e como agora estamos falidos só resta pra nós a rapinha do prato, rsrsrs...
Eu sou apaixonado pelo Jetta, quem sabe um dia..., mas meus Parabéns Alcir, vc. merece![]()
![]()
Viu o negócio do amortecedor de capô que falei acima pro Santanão ?, quer encarar?
Grande abraço![]()
Janderson
Alez escreveu:Também peguei trauma de VW mas é inegável a qualidade dos VW de luxo se comparado aos demais VW's mais acessíveis, aí cai naquela, tem outros carros mais interessantes na faixa de preço do jetta.
Almeidão escreveu:Alez escreveu:Também peguei trauma de VW mas é inegável a qualidade dos VW de luxo se comparado aos demais VW's mais acessíveis, aí cai naquela, tem outros carros mais interessantes na faixa de preço do jetta.
Primeiro de tudo isto não é uma discussão. Já estou rindo antes de escrever abaixo kakkak, sobre ter estourado um e descido o capô, vai acontecer sempre, um só mesmo sendo novo não segura, precisa ser os dois.
Bem, esta de usar a vareta ou não, teríamos que perguntar o Carlinho sem braço. Quem é ele?, um amigo meu que tem um braço só kakkakakakkakakakka, Juro que estou rindo de verdade, e ele existe mesmo kakakakak
sds
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 189 visitantes