CaioMs escreveu:JoãodoValle escreveu:hauhuahuahua se ficar encarando muito ele pisca a luz pra nós...
Blz cara, vou amadurecer a ideia no decorrer da semana, o plug antigo tenho de faróis velhos aqui, agora esse novo vou ver se encontro por aqui, vc diz que é injeção? Vc diz de qual parte da injeção, sei que bicos e sensores básicos são diferentes?
kkkkkkkkkkkk.. O conector é de 4 vias, esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... m-1013-_JM
Eu fiz a adaptação nesse esquema:
http://www.youtube.com/watch?v=UsGgyMee0RI
Vc vai ter dois "problemas" na hora de colocar, primeiro pra saber a ordem dos fios.. Vai ter que ir testando um por um, essa parte é a mais chata. O segundo é que vc só vai aproveitar um par de lâmpadas do farol antigo, vai ter que gastar mais dinheiro pra comprar um par de H7.
No mais é isso, pensa bem, ve se compensa.. O bom é que da pra parcelar
Lissandro escreveu:Coloquei esses faróis no meu CD98 ficou perfeito, usei uma borracha de 6mm pra enconder o vão entre o farol e o para choque, só falta regular o foco, a borracha cortei de uma câmara de pneu de caminhao, depois dei uma passada no esmeril pra dar acabamento nela, gostei do resultado.[/url]
JoãodoValle escreveu:Que fera, ficou muito bom mesmo cara, tem fotos dessa borracha pra eu tirar de molde?
Lissandro escreveu:JoãodoValle escreveu:Que fera, ficou muito bom mesmo cara, tem fotos dessa borracha pra eu tirar de molde?
Cortei duas fitas da parte mais grossa da câmara e fui cortando as laterais até dar ajuste com a parte de baixo do farol, é tranquilo, em borracharia vc deve achar fácil.
CaioMs escreveu:Rapaz, essa da câmara de caminhão eu ja tinha pensado... Ficou muito bom o acabamento, acho que vou plagiar na cara dura hein...
allanjsg escreveu:Fiquei curioso sobre esse emborrachamento líquido, nunca tinha ouvido falar tô revestindo o interior inteiro do meu com manta e feltro, esse emborrachamento deu algum resultado significativo?
CaioMs escreveu:Rapaz, quase comprei o par de vidro da cibié por 700. Mas o vendedor não tinha nota nem garantia da originalidade. Como era mercado livre deixei queto, já escutei história que andam falsificando as peças originais.
Os paralelos de vidro vc falou que dava uma diferença notável em relação ao pisca, olhei umas fotos e é verdade mesmo, então desisti. Os usados originais de ferro velho não se acha por menos de 200 cada um.
Acabei comprando de novo o do 2000. Vou passar uma cola de parabrisas e emborrachamento isolante nos conectores e rezar. E em paralelo, vou tentando garimpar os originais de vidro.
Andersonss escreveu:Rapaiz que Brilho tá esse Vecão, me deu até vergonha vou ali na garagem dar uma polida no meu kkkk....
Bela nave parabéns pelo cuidado![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 109 visitantes