vec99 escreveu:Procurei aqui no fórum mas não achei algo que fala sobre ``melhorar o alarme do vectra`´.Se não me engano acho que tinha algo sobre isso no clube.Alguem pode me ajudar?Obrigado!
vec99 escreveu:No caso do vectra B,tem um plug na porta diant.Se não me engano do lado do motorista onde fica o comando das travas.Lá obviamente tem alguns fios coloridos.
Se cortar o fio certo consegue-se bloquear a função de desativar o alarme pela chave.No caso de algum ladrão enfiar uma chave `´MICHA´´.Daí o alarme só desliga pelo controle.Podem até abrir a porta,mas a sirene vai `´BERRAR`´.Talvez o ladrão corra ou talvez vc cheque a tempo de levar um prejuízo de várias Dilmas de reais.
Enfim,como disse ví isso mas não consegui achar de novo.Quero tentar fazer,pois aqui na minha cidade o``trem tá feio`´.
No SENAI de Sete Lagoas onde estudo á noite toda semana roubam um carro.
vec99 escreveu:Pelo amor de Deus...Não cortem nenhum fio sem ter certeza.Vamos esperar se aparece uma boa alma pra ajudar a gente...
flavio.filipini escreveu:Já vi um vídeo gringo no youtube onde um cara faz o teste em um Vauxhall, abrindo com uma chave Micha e o alarme disparando.. Se eu achar o vídeo eu posto aqui procês..
Abs,
Sent from my SM-G850M using Tapatalk
JoãodoValle escreveu:Isso aí, gostei da dica, eu topo cortar na hora se não tiver cortado já!
Vamos ver se crio coragem pra mexer no fds, mas acho que era esse mesmo que estava cortado, agora pouco testei e o meu esta desativando pela chave normalmente, significa que ta tudo em ordem até porque eu o emendei novamente.
Vlw flávio, informação muito boa essa principalmente pra gente como eu que prefere o alarme original.
vec99 escreveu:Flavio e João vcs são os caras...Se cortar o fio certo a porta vai abrir sim como no vídeo,mas o alarme não vai desativar e a sirene vai``berrar`` que é uma beleza.
Agora tem que fazer o teste pra ver se é esse fio mesmo e depois do fio cortado vamos conseguir ativar o alarme pela chave caso o controle remoto dê algum defeito.Aproveitei que tirei os forros das portas dianteiras e dei uma geral por dentro das portas.Tava uma sujeira MISERAVI
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot], Majestic-12 [Bot] e 127 visitantes