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Vectra BLigando o farol de neblina na lanterna - Vectra B

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Kaique Hurtado
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Ligando o farol de neblina na lanterna - Vectra B

por Kaique Hurtado » 31 Out 2015, 17:45

Saudações Srs. :102:

Gostaria de saber se alguém poderia me informar como ligo o farol de neblina na lanterna ( luz de estacionamento etc) atualmente ela está ligada ao farol e eu não curto muito por conta de ofuscar a visão dos outros.

Caso exista algum tópico, e sim eu procurei, se alguém poder postar o link ficaria agradecido, obrigado .
Att,

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lusitania
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Re: Ligando o farol de neblina na lanterna.

por lusitania » 31 Out 2015, 19:51

Kaique Hurtado escreveu:Saudações Srs. :102:

Gostaria de saber se alguém poderia me informar como ligo o farol de neblina na lanterna ( luz de estacionamento etc) atualmente ela está ligada ao farol e eu não curto muito por conta de ofuscar a visão dos outros.

Caso exista algum tópico, e sim eu procurei, se alguém poder postar o link ficaria agradecido, obrigado .



Oal Amigo Kaique

Aqui uma foto da ligação para farois de nevoeiro.
Abraço

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Almeidão
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Re: Ligando o farol de neblina na lanterna.

por Almeidão » 01 Nov 2015, 19:11

Eu fiz isto usando a chave original do carro, mas não é dada fácil, precisa um relê de farol passat ou fusca, cortar trilha eletronica original e o botão irá acionar o relê informado acima o qual recebe comando e hora liga, hora desliga, porem qualquer comando se mantem, ou seja um toque liga e fica ligado, outro deliga e fica desligado. Será eliminado o relê original e colocar outro e só pode ser acionado com a chave e farolete ligado, assim sempre que acionado se tiver farolete desligado ele não aciona, se tiver farolete ligado e chave desligada ele não aciona desta forma sempre que acionado já está aceso atras.

adianto que não é fácil e eu não fiz esquema para isto, simplesmente fiz.
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Kaique Hurtado
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Re: Ligando o farol de neblina na lanterna.

por Kaique Hurtado » 02 Nov 2015, 16:37

Almeidão escreveu:Eu fiz isto usando a chave original do carro, mas não é dada fácil, precisa um relê de farol passat ou fusca, cortar trilha eletronica original e o botão irá acionar o relê informado acima o qual recebe comando e hora liga, hora desliga, porem qualquer comando se mantem, ou seja um toque liga e fica ligado, outro deliga e fica desligado. Será eliminado o relê original e colocar outro e só pode ser acionado com a chave e farolete ligado, assim sempre que acionado se tiver farolete desligado ele não aciona, se tiver farolete ligado e chave desligada ele não aciona desta forma sempre que acionado já está aceso atras.

adianto que não é fácil e eu não fiz esquema para isto, simplesmente fiz.



Obrigado Almeidão, deu pra ter uma noção do trabalho que é, vou ver se consigo fazer e pesquisar preços, de repente sai mais fácil pagar para alguém fazer, infelizmente. ;/

Mesmo assim, muito obrigado .
Att,

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