Ramon Neves escreveu:No MID do meu VCD esta indicando Medios lanterna traseira (break Light) mas ele está funcionando perfeitamente, será que é esse módulo que pode estar com mal contato em alguma solda ou conector?
Marcos me conte por onde você retirou esse módulo, precisou retirar o porta luvas?
marcosvolp escreveu:ola amigos do vectra club bom eu sou novo no fórum e tambem e meu primeiro vectra
emtão foi uma semana com o carro e ja me apareceu o problema do farol baixo nao pegava do lado direito ate ai eu pensava que era luz mais nao entao rodei a net toda ate ver em outro club do vectra a soluçao do meu problema nao sei O nome paça kkk mais fica atras do porta luvas do meu vectra cd nao sei se e igual os outros modelos
Então oq eu fiz foi tira a peça preta ao tira a surpresa tinha solda fria peguei e refiz todas solda de novo ai volto
Flavio Nascimento escreveu:Não sei nem como te agradecer Janderson...
Quando eu chegar em casa vou dá uma olhada nesses pontos que vc especificou.
Agora uma pequena dúvida, esses outro conector que vc disse que fica perto da caixa do ar condicionado, o acesso a ele fica pelo lado do motorista? Preciso remover aquela capa plástica do console central para ter acesso?
Vlw!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 63 visitantes