Significa: Essa não está muito fácil meu amigo. Um Abraço.
O javanês não domino, mas seria uma próxima opção. valew.
Ótima tarde.
.png)
EMERSON BARRETO escreveu:Ô irmão, apenas brincando com o Azerbaijano (Azerbaijão)
Ótima tarde.
Thiago Menezes escreveu:EMERSON BARRETO escreveu:Ô irmão, apenas brincando com o Azerbaijano (Azerbaijão)
Ótima tarde.
Show Emerson
JoãodoValle escreveu:Só observo!!!
Thiago Menezes escreveu:EMERSON BARRETO escreveu:
De manutenção estou aprendendo agora.... e com a mão na massa!!!!!! sou de Ciências Jurídicas (Pós graduado e palestrante), e conto com a Família Clube do Vectra para cuidar do meu carro, e vc é um dos que vejo que tem boa vontade de repassar conhecimentos e experiências, é disso que o Clube do Vectra precisa.
"Ex positis" .........“Ex professo”!!!!!!!!
Um abraço.
Eu sou de Ciências Contábeis, mas se pudesse voltar no tempo e soubesse que ia gostar tanto de carro tinha dado outro segmento na minha formação acadêmica.![]()
Abs!
Ju_Bueno escreveu:Pessoal muito culto por aqui heim!!!
João, parabéns pelo zelo! Quase chorei ao ver a foto do Vectra sangrando![]()
*Esse pneu é o Kumho Solus KH 17? (esse KH rende um bom trocadilho né?)
Se for, é o mesmo que calça meu velhinho azul. Passou um pouquinho dos 10 mil kms e o "surco" ainda tá enorme... Sem falar que acho ele muito bonito.
EMERSON BARRETO escreveu:Bom dia João.
Não some não meu Rei, continue nos prestigiando com suas peripécias.
Estamos precisados!!!!!!
Um abraço.
JoãodoValle escreveu:EMERSON BARRETO escreveu:Bom dia João.
Não some não meu Rei, continue nos prestigiando com suas peripécias.
Estamos precisados!!!!!!
Um abraço.
Fala meu chapa blz!!!! Boa noite quase já hahahah. Nuns corres violentos aqui!
Calor tá brabo aqui, até o vecão ta sentindo, de uns dias pra cá a temperatura que ficava ali em 87º bonitinho se arriscou pelos 90º armando o segundo estágio (sim meu cebolão arma antes mesmo), bom pra saber que o segundo estagio está ali e funcionando muito bem, mas devia ser apenas em emergencias, espero que essa seja um emergencia por causa do calor por aqui mesmo, pois o ar que esta entrando pelo radiador está uns 20º mais quente que a câmara de combustão!
Abraço
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 148 visitantes