por Last_Warrior »
09 Nov 2015, 22:17
Olha, independente do lugar, se quiser fazer um serviço BEEEEEM FEITO, pra durar praticamente o mesmo tanto de um 0km, troque o máximo possível de peças e reaproveite o mínimo possível.
Por exemplo, no meu Omega 2.0 alcool, aproveitou somente vira, bielas, molas de valvulas e embreagem, o resto foi praticamente tudo novo, pistoes c/ aneis, valvulas e comando de valvulas completo (eixo, tucho, balancins, etc), bomba de oleo e agua, tensor dentada novo, alguns sensores injecao novos, tentei trocar o máximo que pude sem estourar muito orçamento... E com peças de boa qualidade, não necessáriamente genuínas mas "originais".
Boa sorte e conta pra gente o andamento...
Marcio Gregolin I AM IRON MAN!!!
Omega GLS 2.0 álcool original 94/95 Cinza Bartok - reconstruindoOmega GLS 2.2 96/97 Prata Huet, "básico", quase originalOmega CD 4.1 98/98 Branco Mahler 100% originalSuzuki GSXF 750 07/07 Preta