Alez escreveu:Senhores, eu sempre pretendo montar Michelin mas esbarro nesse detalhe aqui na minha região.
Michelin Primacy 3 205/55R16 - 399,00 cada melhor preço. 362,00 numa promoção mas só tem 2 e até por 344,00 no Mercado Livre mas fico meio cismado de fazer uma compra grande dessas pelo ML.
Continental Extreme Contact 205/55R16 - 319,00 cada melhor preço.
Acho que mais uma vez, vou de outra marca!
Sei que os michelin são os melhores... mas... e agora senhores, e agora?
Pesquisando aqui acho que os pneus que se assemelham ao Michelin da Continental seriam os Premium Contact né?
Estes saem por 371,00 cada. Ai a diferença é pequena.
Alez escreveu:Senhores, eu sempre pretendo montar Michelin mas esbarro nesse detalhe aqui na minha região.
Michelin Primacy 3 205/55R16 - 399,00 cada melhor preço. 362,00 numa promoção mas só tem 2 e até por 344,00 no Mercado Livre mas fico meio cismado de fazer uma compra grande dessas pelo ML.
Pesquisando aqui acho que os pneus que se assemelham ao Michelin da Continental seriam os Premium Contact né?
Jeferson.eng escreveu:Alez escreveu:Senhores, eu sempre pretendo montar Michelin mas esbarro nesse detalhe aqui na minha região.
Já que você está prestes a trocar de pneus, eu te recomendaria partir pros Primacy 3 de uma vez. Eu considero alto o custo para se trocar um jogo de pneus, mas é um dos principais itens que afeta a segurança, desempenho e conforto do carro, e como geralmente duram pelo menos 50 mil km, vale a pena gastar um pouco a mais para se ter um produto de primeira.
Os Continental são bem conceituados e eram uma das minhas opções de compra, mas pelo tanto de comentário bom que vi sobre os Primacy 3 e pelo bom preço que consegui, acho que foi a melhor escolha que fiz. Falando em preço (e não querendo fazer propaganda para loja nenhuma), de uma olhada no Submarino, o Michelin 205/55/16 está saindo por R$327,66 a vista. Comprei os meus lá e foi tudo tranquilo, me entregaram em 6 dias com o frete custando R$14,00 e o DOT dos pneus é 2715, ou seja, nada de estoque antigo.
Alez escreveu:
Aproveitando, esse DOT 2715 significa 2 de julho de 2015?
Jeferson.eng escreveu:Alez escreveu:
Os dois primeiros números representam a semana em que o pneu foi fabricado, e os outros dois o ano.
Alez escreveu:Jeferson.eng escreveu:Alez escreveu:
Os dois primeiros números representam a semana em que o pneu foi fabricado, e os outros dois o ano.
Sempre aprendendo nesse clube.
Então, estes pneus foram feitos mais ou menos no meio do ano de 2015 correto?
The Mole escreveu:Alguem poderia comentar dos prós e contra dos Continental ContiPowerContact e Kumho Kh25?
Na verdade queria Michelin XM2 mas tão o olho da cara
Alez escreveu:Mais uma dúvida senhores, o treadware dos michelin é 240 e dos bridgestone 320.
E agora?
Se os Kumho com treadware 480 durou 40k imagina com a metade disso dos michelin.
Estranho o treadware dos xm2 (420) tá melhor que o primacy e ainda é mais barato o pneu.
Alez escreveu:Senhores, vou me decidir pela compra dos Michelin mesmo viu.
Meu Pai tem uma Palio com Michelin XM2 e fui calibrar os pneus ali agora e todos estavam com 28lbs. São muito equilibrados mesmo.
Digo isto porque já coloquei 30lbs em todos os pneus Kumho que estão no Collection e às vezes chegava pra recalibrar e tava 27 em um pneu, 25 em outro, 28 no outro. Isso depois de adotar o padrão 30/30 que venho usando já tem um tempo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 131 visitantes