iurypereira escreveu:Oi amigo o meu corujinha nao esta funcionando .como faco pra ele voltar a funcionar
kelvin alves escreveu:Boa noite
Estou muito a fim de trocar meu controle corujinha, mais não consigo comprar a chave de número nove da placa MAM.
Alquem tem para vender.
corsa turbo escreveu:Boa noite.
O controle para eleminar o corujinha apenas no exterior ou alguem que importou já.. Chaveiros não possuem.
tente achar no ebay, comprei a minha por la.
corsa turbo escreveu:Estou com um conjunto alarme + chave canivete com lamina virgem para Vectra que usa o famoso alarme corujinha.
Este alarme é modelo megamos M-AM (mesmo estilo da chave dos vectras mais novos, astras....) utilizado nos Vectra do reino unido e a chave canivete é nova.
KIT IDEAL PARA QUEM QUER ELIMINAR O CORUJINHA.
Levando por base que estão vendendo o controle corujinha por R$170 em média.
Peço no conjunto Alarme (circuito+capa) + chave canivete com lamina virgem os mesmo R$170,00.
Tenho também um controle corujinha (além dos dois originais que não vendo) por R$130,00.
Lembrando que para funcionar a chave canivete precisa fazer a lamina de acordo com a original, tirar o chip do code da sua chave e passar para o canivete (ou comprar novo)
E programar o novo controle via scanner.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... jinha--_JM
Leandronissan@yahoo.com.br
gilsongiovani escreveu:corsa turbo escreveu:Estou com um conjunto alarme + chave canivete com lamina virgem para Vectra que usa o famoso alarme corujinha.
Este alarme é modelo megamos M-AM (mesmo estilo da chave dos vectras mais novos, astras....) utilizado nos Vectra do reino unido e a chave canivete é nova.
KIT IDEAL PARA QUEM QUER ELIMINAR O CORUJINHA.
Levando por base que estão vendendo o controle corujinha por R$170 em média.
Peço no conjunto Alarme (circuito+capa) + chave canivete com lamina virgem os mesmo R$170,00.
Tenho também um controle corujinha (além dos dois originais que não vendo) por R$130,00.
Lembrando que para funcionar a chave canivete precisa fazer a lamina de acordo com a original, tirar o chip do code da sua chave e passar para o canivete (ou comprar novo)
E programar o novo controle via scanner.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... jinha--_JM
Leandronissan@yahoo.com.br
Olá, Gostaria de adiquirir com vc KIT, tenho um Vectra GLS 8v 99
Tercyo Maia escreveu:dymp17 escreveu:Tercyo Maia escreveu:Olá pessoal tudo bom?
Estou com mais um controle M-AM Megamos para quem deseja acabar com o corujinha ok,
quem tiver interesse manda MP,
abraço!
boa tarde amigo!!!
queria saber quanto que vc quer nesse circuito??? com ele basta ir na css e programar e depois comprar a capinha e todo o resto né??
Vou te mandar MP!
Blau75 escreveu:Eu mesmo reprogramei o meu com o OP-COM.
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Awfvargas escreveu:Blau75 escreveu:Eu mesmo reprogramei o meu com o OP-COM.
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Qual o modelo do teu Op-Com, e se não considerar intromissão, onde compraste, e quanto?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 151 visitantes