no ínicio do post até pensei que fosse o carinha "representante" do hho...mas continuei e gostei do que li

daniel.marsiglia escreveu:boa tarde galera,
como já havia escrito antes instalei o kit de hho a 6 dias, sai da loja tudo funcionando e com uma idéia de economia rápida, no dia seguinte da instalação andei mais de 120km na cidade e não senti economia alguma, na quarta fui para ribeirão preto e o carro gastou mais que antes, liguei para a loja que instalei e o cara me falou para regular o fluxo, na quinta foi bem difícil de ligar o carro pela manhã, lá pelas 15 horas saio de um cliente e o carro não andava, liguei maluco da vida pra loja com a intenção de desligar o sistema, o cara por telefone me explicou oque fazer e desliguei os fios.
voltei na sexta para sp e fui direto na loja, pedi para tirar o kit do carro e me devolver o dinheiro.
fiquei puto comigo mesmo pois sou contra adaptação e mesmo assim fiz, ainda bem que não tive maiores problemas com isso.
valeu abraço
Arquiteto escreveu:daniel
na estrada se vc andar na media de 90 km/l seu consumo deve cair bastante
nestes tempos de gasolina caríssima e a melhor forma de economizar
meu consumo diminuiu muito adotando esta forma de dirigir na estrada
Arquiteto escreveu:daniel.marsiglia escreveu:boa tarde galera,
como já havia escrito antes instalei o kit de hho a 6 dias, sai da loja tudo funcionando e com uma idéia de economia rápida, no dia seguinte da instalação andei mais de 120km na cidade e não senti economia alguma, na quarta fui para ribeirão preto e o carro gastou mais que antes, liguei para a loja que instalei e o cara me falou para regular o fluxo, na quinta foi bem difícil de ligar o carro pela manhã, lá pelas 15 horas saio de um cliente e o carro não andava, liguei maluco da vida pra loja com a intenção de desligar o sistema, o cara por telefone me explicou oque fazer e desliguei os fios.
voltei na sexta para sp e fui direto na loja, pedi para tirar o kit do carro e me devolver o dinheiro.
fiquei puto comigo mesmo pois sou contra adaptação e mesmo assim fiz, ainda bem que não tive maiores problemas com isso.
valeu abraço
ate que enfim uma prova cabal da falta de resultado destes kits tabajaras
agora se quizer fazer uma boa economia real e so adotar modo geriatric³ de conduçãoArquiteto escreveu:daniel
na estrada se vc andar na media de 90 km/l seu consumo deve cair bastante
nestes tempos de gasolina caríssima e a melhor forma de economizar
meu consumo diminuiu muito adotando esta forma de dirigir na estrada
daniel.marsiglia escreveu:boa tarde galera,
valeu abraço
jose mello escreveu:No meu carro já esta instalado, e também estou projetando juntamente com o hidrogênio o vapor da gasolina isto é os bicos deixarão de ejetar a gasolina ; serão desativados. E funcionara só com vapor da mesma e hidrogênio espero que de certo já fiz alguns testes e estou satisfeito com um litro de gasolina fiz 43 km falta só melhorar a instalação e algus ajustes
luizhbh escreveu:Não viu que ele esqueceu a vírgula??? O cara quis dizer 4,3 km só com o vapor ! ! Imagina se congelar a gasolina e fatiar?
JoãodoValle escreveu:que tal criarmos um enquete do tipo:
Vc acha que deve ser excluído esse tópico de HHO e tudo que assunto a respeito?
( ) Sim
( ) Com certeza
( ) Demorô
![]()
luizhbh escreveu:JoãodoValle escreveu:que tal criarmos um enquete do tipo:
Vc acha que deve ser excluído esse tópico de HHO e tudo que assunto a respeito?
( ) Sim
( ) Com certeza
( ) Demorô
![]()
Eu sou plenamente a favor... mas o diabo é que se apagar esse, outros surgirão. Aqui é um forum de carros, e de carros que não são exatamente os mais economicos, então funciona como chamariz pros picaretas que vendem esse e vários outros embustes semelhantes e "milagreiros" que aparecem com o tempo.
jose mello escreveu:No meu carro já esta instalado, e também estou projetando juntamente com o hidrogênio o vapor da gasolina isto é os bicos deixarão de ejetar a gasolina ; serão desativados. E funcionara só com vapor da mesma e hidrogênio espero que de certo já fiz alguns testes e estou satisfeito com um litro de gasolina fiz 43 km falta só melhorar a instalação e algus ajustes
Edcezar escreveu:Esse Hho parece o Jason na sexta feira 13... Quando vc pensa que morreu ele volta pior... [emoji23]
S5
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 74 visitantes