.png)
.png)
JoãodoValle escreveu:Então o servo é suave colocar, talvez uma haste ali no miolo por dentro onde vai o parafuso philips mas tem que deixar o giro bem macio do retrovisor, mas para isso precisar diminuir a pressão da mola interna para que tbm nao fique escapando.
Enviado a bordo do meu Vectra!!!
JoãodoValle escreveu:
No meu 96/97 ontem passei a manhã toda analisando e cheguei a conclusão que na teoria devia funcionar mas nao funciona, veja na foto esse parafuso philips, ele literalmente trava o giro do retrovisor, quando solta ele o retrovisor gira, porém a pressao de uma mola interna que ele tem faz com o conjunto se desloque e desencaixe da base.
Se alguém puder abrir a capa e dizer se é diferente do meu ai me adapto.
Enviado a bordo do meu Vectra!!!
matheusvglb escreveu:entao pessoal.... descobri essa tal funçao por um video no you tube onde o cara fez o dobramento na mao e talz e ficou sabendo de outra pessoa..... na pratica ele falou que era so dobrar, porque podia ser uma funçao '' secreta '' dai tentei e retentei só forçando msm e dai dobrou, até ai tudo bem dai ontem tirei a capa e vi que meu retrovisor é na verdade identico ao do joao do vale e vai um parafusinho torx prendendo o retrovisor na base e só dobrou por o parafuso ser raso nao prendendo totalmente dai forçando o retrovisor ele deu uma afrouxada no parafuso amoleçendo o encaixe![]()
só isso.... e reapertei porque nao tem como deixar o parafuso solto por que o retrovisor solta e o retrovisor ficou fixo de volta.... mais infelizmente não existe esse mecanismo originalmente
![]()
agora se bolarem uma adapitaçao ali quem sabe:2:
![]()
![]()
![]()
'
JoãodoValle escreveu:Isso aí galera, creio que vai sair algo bao nisso tudo!!!!
Flavio, tive que soltar o mecanismo do retrovisor da capa traseira dele para empurrar a mola e colocar esse parafuso no lugar, tem 2 parafusos torx bem atras do espelho e uma trava por fora.
Rafael Mogli escreveu:Joao , to nessa ideia de colocar uma haste nesses dois treco ai de pressao. Acho que vai funcionar sim. Pelo menos o manual e soltar o parafuso que da o aperto
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Rafael Mogli escreveu:N sei se vou falar besteira. Mais esse servo n poderia ficar preso em alguma haster fixa que permitisse prender as duas pontas de pressao e liberasse aquele parafuso funcionando assim a rotacao do retrovisor? Rotacao esse que eh bem leve e facil quando retirado o parafuso.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 124 visitantes