wleocadio escreveu:bom dia,
vou trocar o cebolão pelo mte760
seria esse?
https://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CP=715594
e a valvula termostatica seria essa?
https://www.diskpecas.com.br/produtos/2-8-144-8831/Valvula+termostatica+MTE+THOMSON+VT+211+82
wleocadio escreveu:bom dia Galera, fiz a troca da valvula e do cebolão, minha temperatura chegava até os 97 mais o menos e depois baixava pros 90, agora o carro trabalha abaixo dos 90 e no maxmo chega a uns 92 mais depois cai novamente.
obrigado a todos pela bela ajuda
VLW
delegado escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite a todos , estou de cabelo em pé com meu vectra gls 97, no painel a temperatura chega beliscando 100 ,ventuinhas normal, retirei o cebolão p ver se e o MTE 760 ,mas não , o meu carro esta da Walher 92/97º , sera que o painel não esta marcando correto? alguem ajuda ? boa noite.
Paulo Rafael escreveu:Fuente del Mensaje Olá amigos eu tenho um vectra 98gls com ar digital, estou tendo problemas com temperatura, já troquei cebolão MTE 760, troquei sensor que manda comando pro painel, sensor de temperatura que manda sinal para o módulo e mesmo assim meu carro chega nos 100 graus as ventoinhas liga o normal primeiro e segundo estágio mas o que estou estranhando é a temperatura de 95 a 100 que ele fica direto no painel isto na cidade... Se alguém puder ajudar agradeço...
chirola escreveu:Fuente del Mensaje troqui final de semana pasado coloquei um de aluminho brasado e o meu problemaresolveu o velho tinha um pequeno vasamento e parece que o dono anterior colocaba agua da fosa tava entupido de lama dentro aqui na minha cidade a agua nao e muito limpa se vc coloca numvalde e deija de um dia pra outro da pra ver a terra no fundo do valde eu tento colocar agua destilada o filtrada se nao tever mesmo deijo o balde de um dia pra outro e cuido para nao entrar a terra que fica no fundo do valde e sempre acompanha um bom aditivo para radiadores, com o ar ligado funcionava so uma velocidade os rele tavan em ordem o problema era a resistencia que mencione acima valeo
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 108 visitantes