evandroapsantos escreveu:Nos comentários do vídeo, o cara que fez o esquema de fechar o retrovisor, menciona que não precisou programar nada.
Segundo ele, o pulso da central tem o time perfeito pra abrir e fechar.
A dúvida agora é como inverter a polaridade pra girar o servo para os dois lados.
Sent from my XT1033 using Tapatalk
Ô Arquiteto, bom dia.
Se a galera não registrar em cartório a criação, pode ficar na conta do clube mesmo, o importante é termos grandes maguivers aqui.
Com certeza não encontraremos tamanha destreza nos demais, ou seja, é um grande privilégio para a família Clube do Vectra.
Parabéns galera fuçada.![]()
![]()
JoãodoValle escreveu:Como é bom ver essa galera toda unida assim!!!!!
No meu ponto de vista, temos que facilitar para outros conseguirem fazer sem maiores dificuldades, assim acredito que encoders ou swiths para cortar corrente do motor acho que demandará muita técnica além de o espaço ali dentro é meio reduzido.
Agora como o evandro disse, o pulso da trava ter um timer isso é esplêndido, pois aí teríamos que usar apenas o motor ali dentro com uma cremalheira (engrenagem) ou alguma haste, com mais ou menos o mesmo funcionamento do limpador de parabrisas, lembrando que o motor dele gira apenas em um sentido, mas a palheta gira pros dois lados!
Outra possibilidade que me veio a cabeça é desmontar uma trava elétrica dessas universais e tentar usar o mecanismo dela e ver se podemos usar algo.
Já pensou ativando o alarme e o B recolhendo o retrovisor.
Vai ser sensacional.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 95 visitantes