vlw galera

robertpira escreveu:ola bom dia galera gostaria de saber onde encontor as Molduras ( borracha de acabamento da coluna das portas dianteira do vectra B gls 1997
vlw galera
Almeidão escreveu:esta aqui o que ele procura, mas não consegui ver a foto pelo clube, vi na net, cliquei e era aqui.
viewtopic.php?f=49&t=523
Thiago Menezes escreveu:robertpira escreveu:ola bom dia galera gostaria de saber onde encontor as Molduras ( borracha de acabamento da coluna das portas dianteira do vectra B gls 1997
vlw galera
Você tem uma foto dessa moldura?
robertpira escreveu:Thiago Menezes escreveu:robertpira escreveu:ola bom dia galera gostaria de saber onde encontor as Molduras ( borracha de acabamento da coluna das portas dianteira do vectra B gls 1997
vlw galera
sim amigo segue ai blz
RicardoGLS escreveu:Aproveitando esse tópico, queria saber dos amigos, onde acho as molduras do painel do ELITE aquela com detalhe amadeirado, alguém ai sabe?
Alcir Andreoni escreveu:robertpira escreveu:Thiago Menezes escreveu:robertpira escreveu:ola bom dia galera gostaria de saber onde encontor as Molduras ( borracha de acabamento da coluna das portas dianteira do vectra B gls 1997
vlw galera
sim amigo segue ai blz
Seria esta aqui?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 385597-_JM
robertpira escreveu:
seria igual mas essa é do vectra 2006 a 2011 ,eu quero do vectra B 1997 modelo 98
Alcir Andreoni escreveu:RicardoGLS escreveu:Aproveitando esse tópico, queria saber dos amigos, onde acho as molduras do painel do ELITE aquela com detalhe amadeirado, alguém ai sabe?
Acho que você deveria fazer envelopando!
RicardoGLS escreveu:Alcir Andreoni escreveu:RicardoGLS escreveu:Aproveitando esse tópico, queria saber dos amigos, onde acho as molduras do painel do ELITE aquela com detalhe amadeirado, alguém ai sabe?
Acho que você deveria fazer envelopando!
Valeu Acir! Rapaz existe essa condição de envelopar com a mesma textura imitando a madeira?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 137 visitantes