Tiagomos1 escreveu:Sobre a canivete...
Comprei no Aliexpress. Demorou um pouco mais de um mês pra chegar. Custou com o frete 23 reais. Ela chegou em fevereiro e desde então estou usando. Continua como veio! A chave é de qualidade e de mesmo material que as chaves GM. Temos um onix que tem a canivete original, praticamente não dá pra ver diferença entre elas.
A lâmina foi eu que montei na chave, assim como o circuito e o chip. Portanto, foi montado com cuidado e nada saiu errado. Segue foto da chave no estado em que se encontra hoje.![]()
Concordo com o amigo acima, quando fui comprar cheguei a olhar as que existem no nosso mercado. São muito ruins e com aparência frágil. Resolvi arriscar com essa do site que disse, nas fotos ela parecia muito boa. Dei sorte e realmente é boa. Só que tem que ter paciência para esperar ela chegar. A minha demorou pouco, já comprei outras coisas e demorou mais de dois meses para chegar.
No meu caso valeu a pena, gastei muito pouco e a chave é boa.
Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
anderson dezanetti escreveu:consigo colocar uma placa com tres botões?
Tiagomos1 escreveu:Com certeza amigo, na verdade é até mais fácil de achar canivete de 3 botões.anderson dezanetti escreveu:consigo colocar uma placa com tres botões?
flpsccp escreveu:Tiagomos1 escreveu:Com certeza amigo, na verdade é até mais fácil de achar canivete de 3 botões.anderson dezanetti escreveu:consigo colocar uma placa com tres botões?
Vc ainda tem o link desse vendedor?
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Tiagomos1 escreveu:flpsccp escreveu:Tiagomos1 escreveu:Com certeza amigo, na verdade é até mais fácil de achar canivete de 3 botões.anderson dezanetti escreveu:consigo colocar uma placa com tres botões?
Vc ainda tem o link desse vendedor?
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Tenho sim, só que é para dois botões. Como o dólar tá bem alto agora, a chave fica em uns 30 reais.
http://m.aliexpress.com/item/3222753717 ... sitedetail
Tiagomos1 escreveu:Sobre a canivete...
Comprei no Aliexpress. Demorou um pouco mais de um mês pra chegar. Custou com o frete 23 reais. Ela chegou em fevereiro e desde então estou usando. Continua como veio! A chave é de qualidade e de mesmo material que as chaves GM. Temos um onix que tem a canivete original, praticamente não dá pra ver diferença entre elas.
A lâmina foi eu que montei na chave, assim como o circuito e o chip. Portanto, foi montado com cuidado e nada saiu errado. Segue foto da chave no estado em que se encontra hoje.![]()
Concordo com o amigo acima, quando fui comprar cheguei a olhar as que existem no nosso mercado. São muito ruins e com aparência frágil. Resolvi arriscar com essa do site que disse, nas fotos ela parecia muito boa. Dei sorte e realmente é boa. Só que tem que ter paciência para esperar ela chegar. A minha demorou pouco, já comprei outras coisas e demorou mais de dois meses para chegar.
roni-figueiredo.tamires-figueiredo escreveu:[Olá Tiagomos essa chave serve para o Elite vc poderia me ajudar caso sirva? Estou querendo muito fazer essa adaptação para o meu.]Tiagomos1 escreveu:Sobre a canivete...
Danbh13 escreveu:Tiago da uma ajuda meu caro,
O meu é um VB CD 02/02, e eu tenho o canivete do modelo antes desse seu, aquela do Astra, Vectra, que vem com os botões maiores e todos pretos. Ele está muito desgastado e preciso trocar.
Pelo que estou vendo o que você adaptou, esse canivete já é o modelo novo do Cruze, Onix, etc. Certo?! Enfim, algumas pessoas que conheço e alguns vendedores do ML me disseram que essa chave do novo padrão GM não servia em Vectra, estou quase comprando o do modelo que eu tenho, mas como o Raphael disse tenho medo dele desgastar rápido, como aconteceu com o meu atual.
Minha pergunta é, você sabe dizer se esse canivete que você tem serve para o meu Vectra?? A posição dos botões é a mesma do seu, mas com aquele terceiro botão logo abaixo. Mas o meu Vectra é o B, por isso não sei se serve, mas como ouvi muitos dizerem que não servia em nenhum Vectra, estou tendo esperanças vendo que o seu está com canivete no padrão novo da GM.
Rômulofloripabr escreveu:Sim pode fazer eu recomendo fiz pro meu vectra esta funcionando mto bem ! Comprei no ML .
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 89 visitantes