Zeca do Pagode escreveu:Amigo; consigo encontrar o CD Player original do Elegance 2006 em concessionárias da Chevrolet em São Paulo? obrigado
Isso não vende mais, procura no mercado livre que você vai encontrar usada!
Zeca do Pagode escreveu:Amigo; consigo encontrar o CD Player original do Elegance 2006 em concessionárias da Chevrolet em São Paulo? obrigado
corredeira escreveu:Opa amigos! Tudo tanquilo?
To querendo dar um up no meu som. Mas não muita coisa, para mim o som do Elite já seria suficiente!
Tenho o vectra elegance 2009/2010
Estou com o som Original...
Troquei os altos falantes para pionner.
Estou querendo manter a originalidade na estética do carro...
Queria colocar mais dois alto falantes no tampão e um sub.
Não entendo nada de som!
Ainda quero colocar uma central multimídia que aceite controle pelo volante...
Acho que será necessário um modulo amplificador...
Alguém poderia me ajudar? Quais as melhores marcas, qual modulo, qual sub...
Quanto a valor, quero gastar o minimo possível comprando produtos com um bom custo/beneficio. Geralmente compro pelo mercado livre.
Obrigado
Thiago Menezes escreveu:corredeira escreveu:Opa amigos! Tudo tanquilo?
To querendo dar um up no meu som. Mas não muita coisa, para mim o som do Elite já seria suficiente!
Não entendo nada de som!
Quanto a valor, quero gastar o minimo possível comprando produtos com um bom custo/beneficio. Geralmente compro pelo mercado livre.
Obrigado
Você pode colocar essas centrais ou até mesmo um Dvd 2 din da Pioneer por exemplo! Se quer qualidade sonora no que vai montar recomendo colocar um player de qualidade, dessa forma vai precisar de módulo e cabeamento também de qualidade para manter a fidelidade do som (caso seja do seu interesse).
Vai depender do que está buscando alta ou média fidelidade sonoro? Se for ir para o lado de gastar o menos possível módulo você pode procurar por Soundigital ou Taramps por exemplo e alto falantes pode trabalhar com Selenium ou Bravox.
Tudo depende de quanto está disposto a gastar
corredeira escreveu:Thiago Menezes escreveu:corredeira escreveu:Opa amigos! Tudo tanquilo?
Não entendo nada de som!
Obrigado
Você pode colocar essas centrais ou até mesmo um Dvd 2 din da Pioneer por exemplo! Se quer qualidade sonora no que vai montar recomendo colocar um player de qualidade, dessa forma vai precisar de módulo e cabeamento também de qualidade para manter a fidelidade do som (caso seja do seu interesse).
Vai depender do que está buscando alta ou média fidelidade sonoro? Se for ir para o lado de gastar o menos possível módulo você pode procurar por Soundigital ou Taramps por exemplo e alto falantes pode trabalhar com Selenium ou Bravox.
Tudo depende de quanto está disposto a gastar
Obrigado Thiago!
Então, não preciso de muito som.
Quero um som de qualidade, que tenha um bom desempenho interno.
Não gosto de andar com som alto... Som somente interno de qualidade.
Quanto eu posso gastar? Acho que um sistema de som, de qualidade e não exagerado, esteja bom para meu bolso
![]()
Tenho pensado em colocar um player pionner mesmo, 2din mais queria um que aceitasse os comandos do volante e tenha GPS. Sabe de algum modelo? Como não entendo muito sobre o assunto, nunca sei se tem opção de acionar pelo volante...
Considerando:
Player: Pionner 2din com GPS e Comando no Volante
Alto-falantes dianteiros: Me indica um por favor, de preferencia pionner
Alto-falantes traseiros: Me indica um por favor, de preferencia pionner
Subwoofer: Dois subwoofers de 8" no tampão traseiro (Me indica um por favor, de preferencia pionner)
Amplificador: Algum que caiba no porta malas, fixado no tampão traseiro (igual no elite)
Alguém pode me ajudar com esse amplificador?
JrAnziliero escreveu:Boa tarde pessoal,
Sou novo no grupo e comprei meu Vectra Elite a poucos dias.
Acredito que ele tenha sido bastante mexido porque não tem os auto falantes originais nas portas e nem no tampão.
Agora estou tentando colocar um DVD nele e não tem jeito de sair som... pelo que vi aqui nas postagens o amp original deveria estar no "teto" do porta malas, mas lá só tem um fio solto tbm.
Alguém sabe dizer se tem algum esquema pra fazer sair o som?
Valeu!
JrAnziliero escreveu:Então cara, depenaram mesmo rsrsrs, mas o rádio esta (estava) instalado e aparentemente a fiação dele é toda original.
Os falantes das portas dianteiras são uns JBL triaxiais, são bons até, mas não tem os tweeters separados, os da porta traseira não vi ainda.
Vou tentar fazer mais alguns testes nos cabos agora pra ver se sai o bendito som, mas ta difícil rsrsrs...
Thiago Menezes escreveu:Então,
Nas portas dianteiras recomendo kit 2 vias 6 polegadas (fabricante, potência, qualidade vai do seu bolso) nas portas traseiras kit coaxial de 4 polegadas, já no tampão subwoofer de 6 polegadas!
Para tirar o radio original, segue tutorial:
viewtopic.php?t=3722
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
André Luga escreveu:Thiago Menezes escreveu:Então,
Nas portas dianteiras recomendo kit 2 vias 6 polegadas (fabricante, potência, qualidade vai do seu bolso) nas portas traseiras kit coaxial de 4 polegadas, já no tampão subwoofer de 6 polegadas!
viewtopic.php?t=3722
Essa configuração é a original do Elite? Achei que fossem kits 2 vias de 6" nas portas dianteiras e traseiras, e subs de 8"...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Thiago Menezes escreveu:André Luga escreveu:Thiago Menezes escreveu:Então,
viewtopic.php?t=3722
Essa configuração é a original do Elite? Achei que fossem kits 2 vias de 6" nas portas dianteiras e traseiras, e subs de 8"...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Do elite 2006 sim, pois eu desmontei tudo pra fazer tratamento térmico acústico e pude verificar!
A única dúvida é os subs do tampão não me lembro bem se era de 6 ou 8 [emoji102]
RicardoGLS escreveu:Grande Pedro JosinoGalera, o meu auto-falante de porta da frente, está fazendo aquele barulhinho e distorcendo. Tenho que substituir ou recondicionar resolve?
alexfernandes escreveu:o radio original so toca cd original ???? gravei um mp3 e meu radio nao toca
GIOVANNIRNP escreveu:O meu elite 2006 os falantes do tampão são originais e com tamanho 6" . Tenho dos módulos originais aqui em casa, um do elite 2006 que está no meu carro e um do Vectra CD 2003, e os dois são do mesmo tamanho e potência, só muda o suporte de fixação e o código do cepchev, e servem em toda linha GM. Se alguém quiser posso disponibilizar um para venda.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes