oliveiramao escreveu:Pedro, seja bem vindo.. aproveite muito o clube... e não esquente devagarinho vc coloca essa nave para rodar, mas não esqueça, rsrsrsrs, só ano que vem viu....
MarceloOliveira escreveu:Pedrão, seja bem vindo.
Ano que vem vamos esperar você nos encontros do clube.
Quanto as suas dúvidas logo logo a galera te responde, ta cheio de feras aqui.
Ju_Bueno escreveu:Bem-vindo Pedro. Legal que resolveu se cadastrar aqui (eu lhe enviei o e-mail).
Cara, aqui o pessoal é uma família. Não importa idade, onde mora, nem mesmo o que carro que tem - desde que tenha pelo menos amor pelo Vectra rsrsrs!!
Lamento pelo seu pai. Hoje faz 11 meses que o meu e se foi, e deixou o xodó dele tb - Monza SL/E 89 (tem foto dele na minha garagem no link). Acabaremos vendendo, pois minha mãe também não dirige.
Acho legal vc ficar com o carro de herança. Vai aqui uma opinião: o bigode (grade) cromada é mais bonito, e cai melhor ainda nos carros de cores escuras. Abs!
oliveiramao escreveu:Pedro, seja bem vindo.. aproveite muito o clube... e não esquente devagarinho vc coloca essa nave para rodar, mas não esqueça, rsrsrsrs, só ano que vem viu....
luiz antunes escreveu:Seja bem vindo ao clube Pedro !!
KHAN escreveu:Rssss
Seja bem vindo, e boa sorte com a maquina, tu vai gostar depois de zerado, pois é um maquina.
Abraços
Arquiteto escreveu:blz Pedro...
bem vindo ao forum, o lado bo de tudo ist e que assim que vc tirar sua carta
ja vai ter um nave para curtir ...se não der pra vc ir ao encontro nacional deste ano
em novembro n~so deixe de irno do ano quem vem ... alem do mais e ai do lado em
São lourenço ...
agora mesmo não podendo assumir o controle imediato da nave, e claro que vc pode aproveitar
o tempo dando um trato no carro, lavar limpar, descontaminar a pintura e o motor e talvez ate mesmo
polir e encerar ...o gasto com isto e muito baixo o que se precisa mesmo e tempo e dedicação
fica a dica então
abç
Ricardo Pinto escreveu:Pedro,
Ben vindo ao Clube...
Se este carro esta parado sem vira ro motor este tempo todo, "NÃO LIGUE O CARRO" até trocar o óleo e a água do reservatório deve ser esvaziada e completada com fluido de radiador...
Velas também precisam ser trocadas, nem adianta deixar mecânico passar a lamina nelas, jogue-as fora e coloque novas...
Com carro parado o oleo deve ter ja perdido a propriedade dele de velho e o perigo é criar a borra no fundo e colar o vira-brequim... so isto pode lhe trazer muitos problemas...
Ao tirar as velas veja se não tem liquido parado sobre os pistões... se tiver tem que drenar para evitar calço hidráulico...
Ou seja carro parado por anos, tem que te rum trabalho todo especial para fazer virar o motor de novo... tem gente sem noção que ja vai colocando cabo de chupeta e virando o motor sem saber o estrago que vai arrumar...
E paciência, muita paciência... pois tudo isto tem que ser feito com calma.
[ ]´s
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 91 visitantes