um vectra B doador com todos os itens necessários
tenha em mente que um up bem complexo
.png)
Sanger escreveu:Olá pessoal sou novo no grupo e desculpa me intrometer no assunto mas gostaria de saber se é possível trocar os comandos do ar analógico do vectra cd 98 para comando digital
zackspeed escreveu:encontrei o comando digital para o Vectra 00!
Detalhe: não tinha mais a caixa completa... apenas os chicotes pois a caixa com o motor e evaporado (já tinha ido embora)!
Tem como fazer a manobra utilizando a caixa do analógico?
lielto escreveu:Se alguem tiver a antena eletrica funcionando 5 estagios me falem
Ju_Bueno escreveu:Danilo, nesse mesmo tópico está relatada a façanha do EduMS, o que foi preciso adquirir,adaptar... Caso tiver dúvidas, entre em contato com ele.
Abs!
cremaschi escreveu:Ju_Bueno escreveu:Danilo, nesse mesmo tópico está relatada a façanha do EduMS, o que foi preciso adquirir,adaptar... Caso tiver dúvidas, entre em contato com ele.
Abs!
Boa Noite pessoas não sou novo nem de idade nem aquiMas nunca postei nada recentemente adquiri outro Vectra, agora mais velho que outro que tinha. . . não vem ao caso; Minha duvida e o seguinte eu já comprei a caixa de ar digital já fiz toda parte elétrica, mas não testei ainda pois a viatura vai para funilaria!
Ok chega de blabla bla... PERGUNTA: Como que seria este sensor de insolação? vi que ficou um conector com dois fios desligado perto da grade do para-brisas para que que serve, onde fica preso? Sera que alguém tem foto onde ele vai?!?!![]()
Eu tirei varias fotos desde a aquisição, vou fazer um book e depois de pronto eu posto vai ficar muito show...
sei que não tem nada a ver mas o rapaz que perguntou da antena ! no mercado livre tem algumas novas e usadas...![]()
Atenciosamente: Luciano Cremaschi
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 162 visitantes