O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.
Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus. Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página. Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno. E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.
Cara... NAO passe silicone, cera, ou qualquer coisa oleosa nas paLHEtas ou no parabrisas... você vai se arrepender amargamente quando pegar uma chuva forte a noite com farois em sentido contrário! !
luizhbh escreveu:Cara... NAO passe silicone, cera, ou qualquer coisa oleosa nas paLHEtas ou no parabrisas... você vai se arrepender amargamente quando pegar uma chuva forte a noite com farois em sentido contrário! !
Então Luiz quando eu passei foi silicone industrial e deixei secando o dia todo sem usar o limpador por isso não tive problemas, mas a sua dica é válida realmente deve ''cagar'' o vidro todo se não deixar secar primeiro