Arquiteto escreveu:dois anos atras ...este carro não envelhece ...
Só depende das gentalhas espalhadas pelas estradas e ruas desse nosso Brazilzilzil ... Tanta gente incapacitada pra dirigir que vejo todos os dias cometerem tanta barbaridade no trânsito... a preservação desse Vectra depende mais é delas... ainda mais por que rodo atualmente uma média de 300 km / Semana com ele, as vezes mais.
O único grande problema que tive com esse carro foi devido a uma égua, digo, Mulher, avançar uma parada obrigatória num ponto onde ela não tinha a mínima visualização da via (Fim de subidão), e que acabou me pegando de surpresa e acertando de leve a dianteira do meu carro.. Só fui me recuperar de grande parte do prejuízo 8 meses depois do acidente, quando consegui o farol de milha original do lado que havia quebrado.... isso sem contar que os arremates dos filetes do Para choque se perderam na oficina durante o reparo, peças que não são encontradas no Brasil e que ainda tenho que importar diretamente da Europa... com o dólar cotado nas alturas, isso vai demorar um pouquinho ainda.
No mais, é de praxe levar o cuidado e a manutenção dos meus carros extremamente a sério... felizmente todo carro que tive, independente do tempo ou km que ficou em minhas mãos, foi embora mais novo do que quando chegou. E pra esse Vectra, meus planos até Julho / 2016 é deixá-lo melhor ou ao mesmo nível do que quando saiu do concessionário, em 02 de Outubro de 1995.... Sem exageros da minha palavra haha
Newsss.. Pneus chegaram HOJE. Irei continuar a reforma das rodas no final de semana se tudo correr como o planejado...
Carro agendado amanhã cedinho para substituição das molas e umas cositas más... :B
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||LOADING_54%|||||||||||||||||||||||||||||||||||||