Thiago Menezes escreveu:Pessoal costuma falar bem da Arsenal, eu já comprei nessa loja e não tenho nada a reclamar.
Só um detalhe, no anúncio consta como para o ano 2000, ele pode até servir mas do 2000 pra frente a lente dele é lisa.
Não se pode exigir muito de qualidade desse produto por ser tão barato e paralelo, procure saber quem é o fabricante paralelo.
felipeic escreveu:Thiago Menezes escreveu:Pessoal costuma falar bem da Arsenal, eu já comprei nessa loja e não tenho nada a reclamar.
Só um detalhe, no anúncio consta como para o ano 2000, ele pode até servir mas do 2000 pra frente a lente dele é lisa.
Não se pode exigir muito de qualidade desse produto por ser tão barato e paralelo, procure saber quem é o fabricante paralelo.
É, vou colocar em 97..meu faróis são da Valleo, só que estão com as presilhas que prendem quebradas(peguei assim do antigo dono já).
A fabricante desse da Arsenal é a Automotive Imports.
JoãodoValle escreveu:Amigo eu comprei esses farois de vidro da connect parts mas não sei a marca, sei que nao gostei. Eles parecem ser menores que os originais digo isso porque as setas ficaram maior na altura em relação a eles.
Fiquei uns 5 meses e troquei pelos de lente lisa, esses sim da arsenal eu gostei muito, apenas as borrachas que ficam em volta deles que eu trocaria pelas originais se fosse vc pois elas amarelam os farois nas bordas.
Enviado a bordo do meu Vectra!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 125 visitantes