Lucky Tiger escreveu:Olá, deixa eu ver se entendi, na podium ele não ocorre pré-detonação (batida de pino) certo?
Tente deixar sem o pino e funcionar o carro (ele deve ir para o mapa padrão 91 octanas) se continuar grilando vai precisar de uma analise mais minuciosa.
O mapa muda assim que você troca o pino, não é necessário resetar o módulo.
Boa sorte!
Ju_Bueno escreveu:Haha... via essa peça no meu carro e nunca soube o que era. Pensava que o 95 era relacionado ao ano do carro... rsrsrs
keliton escreveu:O fato disso estar acontecendo pode ser por conta do alto índice de etanol na gasolina..
luizhbh escreveu:Sei o que é isso... eu quase surtei aqui tambem... Huahauha! ! Entao parta pra uma analise no sensor de ar... parece que ele tá com a tampa deformada e meio afundada?? Já foi aberto antes? Voce consegue arranjar um outro sensor emprestado pra teste mesmo sendo de desmanche? Tenta arrumar um por alguns dias.
Se continuar o grilo e o sensor estiver ok, pode partir pro cabeçote de novo... ele não tá bom... tem que arrumar um com medida original. A junta do cabeçote é na medida original com certeza né? não é daquelas de aço não né?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 84 visitantes