Edcezar escreveu:Olha, na verdade não sei até que ponto isso poderia ir, mas vou deixar a minha opnião: desnecessário.
Seria a mesma coisa que processar a Fiat pq chegaram a existir três modelos diferentes de Siena a venda, e todos do mesmo ano.
Existem tantos outros casos que poderiamos ficar horas e horas falando sobre...
O que nós como consumidores devemos fazer, e muitos já estão fazendo, é selecionar marca, observar manutenções, enfim, ponderar se vale a pena ou não comprar o carro e porque. Muitos brasileiros compram carro pela emoção e depois se arrependem pq a manutenção é cara, seguro é caro, e consumo é alto;
Eu tive 2 astras, antes do gt, e muitas vezes em rodas de amigos brincava que ia tirar as letras de vectra e colocar astra e já me daria por satisfeito. Para mim, o Vectra não substituiu o Astra, porque foram fabricados juntos, e para mim, são carros diferentes. Já houve tópicos abertos com esta discussão e novamente, para mim, o Cruze atual substitui o Astra e não o Vectra. Mas essa é a minha opnião. Respeito as contrarias e não vou tentar convencer ninguém que tenha outra opnião diferente da minha;
Não sou advogado então não posso emitir opnião sobre o embasamento juridico para isso, apenas acho desnecessário;
Como o tópico chama aqueles interessados a ingressar com a ação, achei que deveria emitir a minha opnião;
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 85 visitantes