Arquiteto escreveu:observe que a km não influi desde que a conservação e a manutenção esteja comprovadamente em dia
o preço e nesta faixa, mas ha casos de carros acima da media que tambem terão preço acima disto
tem um membro que tem planos de vender um elite 2010 ...
viewtopic.php?f=70&t=10594
eu ja não venderia o meu por menos de 40 ...
michelrs escreveu:Boa Tarde,
Sou novo aqui no fórum, espero não estar infringindo nenhuma regra do fórum; se infringi, não foi intencional.
Bem, eu sou uma pessoa com deficiência e como todo homem gosto de carros. Infelizmente não posso ser condutor, mas posso ter o carro em meu nome sem problemas.
Poderia muito bem recorrer aos benefícios fiscais e comprar um zero quilometro. Mas não quero passar por toda burocracia e ainda comprar um carro quase "pelado".
Sempre gostei do Vectra mas estava pensando no Astra em suas (versões sedan top) mas no fim, o Vectra se torna melhor opção pelo custo-benefício.
Pergunto: Qual a quilometragem ideal para um bom Vectra? Estou pensando no Collection ou Elite. O Ano faz diferença ? Pensei nos últimos (2011) pelas conectividades de áudio bluetooth.
O Cambio automático é problemático mesmo ou é mito ?
Quais itens devo atentar na hora da compra?
Obrigado,
Michel
Porto Alegre/RS
Edcezar escreveu:Bom eu não sei sobre a deficiencia, se é cadeirante, pq se for esqueça o gt ou gt-x... o porta malas não ira te ajudar muito nesse quesito...
Eu optaria pelo sedan, e qualquer um dos dois em bom estado seria excelente.
A diferença entre os dois estaria nos opcionais.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes