laerte.willers escreveu:stefanscapin escreveu:laerte.willers escreveu:stefanscapin escreveu:Muito obrigado..
Eu realmente me surpreendi pelo estado do carro. Foi o que me motivou a comprar..
To com o cofrinho das molas esportivas quase cheio. Hehe. Esperar virar o ano e compro. Só to na dúvida na marca. Eibach ou K&N..
Abração.
Cara, mola esportiva K&N nunca vi, não seria H&R?
Já usei Cangoorun e hoje tenho Eibach no meu GT. Não tive sorte nas cangoo, davam fim de curso na traseira, mas relatei o problema pra fabrini e eles providenciaram a devolução. Peguei então a eibach e não tive mais esse problema.
O que me desagradou muito com as duas molas foi a simetria. Com os 2 kit a dianteira ficou um pouco mais alta que a traseira, acho isso muito feio, tenho até vergonha de por coisa no porta malas pra não baixar mais atrás.
Talvez na versão automática essa diferença desapareça devido ao maior peso que o cambio da pro carro. O meu é mancal/mecânico.
Opa.. Fiz confusão aqui.. KKKK. Mta marca, num projeto novo da nisso..
Era H&R q eu tava querendo falar mesmo. Mas acabei pegando as Eibach, ainda não instalei.
To com medo q aconteça isso q vc flw, da traseira baixar mais q a frente. Se acontecer vou instalar amortecedores preparados. Aí, mando baixar a dianteira um pco mais..
Vlw pela feedback..
Abração.
Daí vai ficar top![]()
Um dia crio coragem pra fazer isso kkk
Posta umas fotos quando instalar!!!
Assim q instalar posto. 1º vou instalar as molas e ver como fica (poderia postar uma foto do seu) mais adiante vou por amortecedores preparados. Já usava esse setup no meu antigo 206 e ficava ótimo.
Vou esperar passar essa semana q tá corrida e na outro quero mandar.
Aproveitando: o que me diz do conforto e uso do carro com as Eibach? Ficou muito duro? Raspa demais??
Abração tchê..