por luizhbh »
24 Dez 2015, 02:24
Vendo essas fotos eu lembro das sensações que tive nas respectivas épocas de lançamentos dos carros, e quando havia lançamento bom da GM eu sempre batia ponto na velha e boa Arthur Haas que tinha aqui em BH...
Quando vi o vectra A pela primeira vez, achei ele um pouco "Monza 2" demais. Na época já havia o Omega(que eu babava LITROS) e a Fiat já sacudia o segmento com o Tempra, que pode ter zilhões de defeitos, mas o espaço interno era uma de suas qualidades ! O vectra A Me deixou meio triste por ser bastante semelhante em termos de espaço, ao Monza. mas era um carro que eu ainda achava bonitinho, até que um dia eu tava na 040 vindo de Brasilia pra BH num Santana 2000 GLSi, todo metido, pois passava deus e o mundo na estrada até que tomei um COURO FEDERAL de um Vectra A CD, azul como esse da foto, com placa do RJ, que perdi o rumo de casa... eu estourava giro de quarta no Santanao e o Vectra abria na minha frente como se não houvesse amanhã ! ! ! hahahahahhaah! ! Daí pra frente meu ponto de vista sobre o carro "mudou um pouco"! heheheh!
Quando vi o Vectra B, no meio de 1996, estava passeando em Goiania, e havia um stand de uma concessionaria GM(acho que a Cical) com o Vectra CD mais completo disponivel.. PELO AMOR DE DEUS ! ! Ali eu BABEI LITROS novamente! ! ! E FISSUREI até conseguir ter o meu primeiro Vectra B em 1999 um GLS 2.2 0km azul darsena... que delicia ! ! !
Quando lançaram o Vectra C eu fui até a Jorlan, a Arthur Haas já estava meio quebra nao quebra, e infelizmente senti um amargo na boca... fiquei muito decepcionado com a qualidade dos materiais de acabamento, algo tipo que os fãs do Ford Focus sentiram quando viram a segunda geração nacional...