por Malagoli »
03 Jan 2016, 15:18
Obrigado Flávio!
A aquisição deste Vectra foi um tanto diferente de qualquer outro carro que tive. Eu já "paquerava" esse carro a MUITOS anos, desde que ainda era do Vinícius, lá pelo antigo fórum do Vectra Clube. Quando comprei meu primeiro Vectra, em leilão, e estava reformando ele, conheci o carro do Vini e meio que apaixonei com esse VCD. Quase dois anos depois, um amigo aqui de BH e velho amigo do Monzeiros.com, Robson Lott, comprou este carro do Vinícius e o trouxe para Belo Horizonte... na época eu havia até comentado que era o Vectra A que eu mais admirava, dentre tantos outros que havia visto... e que sempre tinha tido a vontade de ter um - porém não achava um bom aqui onde moro.
O tempo foi passando... eu tive vários carros, e daí que surgiu a oportunidade de comprá-lo do Robson. Ele havia se mudado pro Equador (E levado o carro junto!), mas conseguimos realizar a negociação com a ajuda da família do Robson aqui em BH, e depois de alguns dias finalmente o carro entrou pra minha garagem... e daqui não sairá tão cedo, estou com essa joia desde 2013, hehehe
Sobre o Up no motor, ainda estou me preparando pra tudo que será feito, pois comprei todo o conjunto de forma inesperada e ao mero acaso... mas sim, ele passará a usar o cabeçote dos Vectra GSi, que em resumo, não é como qualquer 16v por aí.. tem umas pimentas bravas nessa coisa, hahaha
Valeu!
.png)