Thiago Menezes escreveu:Douglas,
Que eu me lembre por aqui no fórum não vi membro trocando apenas válvula solenoide, sempre era problema mesmo com o câmbio no geral.
Mas é um serviço que é feito sem precisar abrir a caixa que eu me lembre.
Você já procurou levantar o histórico do carro? Importante saber quando foram feitas as trocas do óleo do câmbio, se foram regularmente conforme manual e se o atual dono tem comprovação disso.
Pois pode ser um sinal de problemas maiores que estão por vim.
vectra cd escreveu:
O Proprietário me disse que o carro está precisando de um dono, me mostrou um monte de recibos de serviço que ele fez.
Thiago Menezes escreveu:vectra cd escreveu:
O Proprietário me disse que o carro está precisando de um dono, me mostrou um monte de recibos de serviço que ele fez.
Exatamente por essa frase dele me preocuparia ainda mais. Se está precisando de dono pode ser que o anterior não tenha tipo o devido cuidado com o carro.
Óleo do câmbio se troca com 40 mil km ou 2 anos o que vier primeiro em uso severo (cidade) ou 60 mil km ou 4 anos em uso moderado (rodovia).
Qual a quilometragem atual do carro?
vectra cd escreveu:Thiago Menezes escreveu:vectra cd escreveu:
Exatamente por essa frase dele me preocuparia ainda mais. Se está precisando de dono pode ser que o anterior não tenha tipo o devido cuidado com o carro.
Óleo do câmbio se troca com 40 mil km ou 2 anos o que vier primeiro em uso severo (cidade) ou 60 mil km ou 4 anos em uso moderado (rodovia).
151 mil de km
Thiago Menezes escreveu:vectra cd escreveu:Thiago Menezes escreveu:vectra cd escreveu:
151 mil de km
vectra cd escreveu:
Então! Peguei o carro hoje e vi que o que atrapalha é que em drive na hora de sair ele dar um tranco!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes