joão por acaso ja monitorou a temperatura pelo opcom pra ver se bate com o a leitura do painel
.png)
Arquiteto escreveu:caramba esta sonda estava bem carbonizada ...
joão por acaso ja monitorou a temperatura pelo opcom pra ver se bate com o a leitura do painel
Arquiteto escreveu:eu ja troquei sonda do 02 e de um vectra anterior, estavam com mais de cem mil km
e nenhuma saiu preta assim ...
joão suas velas não estão demonstrando sinais de mistura rica ?
Almeidão escreveu:Quando eu disse ser preta e não ser tão anormal é por ela está quebrada, neste caso está tendo um excesso de gasolina e ela vai ficar pretona mesmo. Quando se troca uma que não esteja boa, não quer dizer que seja tão ruim como uma que está sem funcionar.
Sobre o sensor velho, estas peças costumam dar problemas depois de usada e mal armazenada, este é o motivo que não podemos comprar algumas peças em desmanches.
JoãodoValle escreveu:Amanhã matamos essa charada!!!!! Vlw amigo!
Enviado a bordo do meu Vectra!!!
cleiton pará escreveu:JoãodoValle escreveu:Amanhã matamos essa charada!!!!! Vlw amigo!
boa tarde pessoal do cube.
Como faço para por fotos aqui,tirei umas fotos da medição de pressão da bomba de combustivel do meu vectra 99 2.2 8v.
Eu mesmo testei com um monometro de um amigo meu que tem oficina.
cleiton pará escreveu:JoãodoValle escreveu:Amanhã matamos essa charada!!!!! Vlw amigo!
boa tarde pessoal do cube.
Como faço para por fotos aqui,tirei umas fotos da medição de pressão da bomba de combustivel do meu vectra 99 2.2 8v.
Eu mesmo testei com um monometro de um amigo meu que tem oficina.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 197 visitantes