Fala amigo, se tu está pasmo com o consumo eu posso falar que estou é pasmo com o excepcional estado de conservação desse CD, olha, eu não tenho palavras, só posso te falar uma coisa, meus PARABÉNS
.png)
que esta nave te traga muitas alegrias e muitos bons momentos e kms alegres pelas estradas da vida
Posso te falar que o consumo é esse mesmo, tive um igual, CD 98/99 2.2 16v, a única diferença é que o meu era branco e não tinha teto, usava ele 3 vezes por semana para ir na faculdade em São Leopoldo (Unisinos) saíndo daqui da zona norte pela Assis Brasil, pegando um pedaço da Free-Way e depois BR-116, e andando de boa em torno de 110 até 120 km/h era frequente eu pegar uns 15 kms/l, eventualmente eu dava carona pra um ou outro colega e ninguém acreditava o que esse motor 16 v é econômico na estrada, além disso não é lerdo não na cidade como falam, foi o melhor motor que o Vectra já teve esse 2.2 16v.
Além do que já falei, posso te garantir, esse Vectra é o melhor de todos os Vectras já produzidos, os de ano 98 modelo 99 são os melhores dos melhores, pode verificar isso, o acabamento deles eram acima da média, os melhores tecidos aveludados, não havia economia em anti-ruídos, a montagem era excelente, os materiais eram mais robustos, e muitas, mas muitas peças se tu procurar vai achar o logo Opel e a escrita Made in Germany
.png)
foi sem dúvida alguma mais perfeita safra até hoje, tive outro B, um CD 2003, top também, mas é claro, o Vectra ganhou alguns equipamentos, mas já estava ficando visível a piora no acabamento em relação ao 98/99, o carpete mais fino, a montagem com algumas frestas, até mesmo o carpete do porta-malas passou a ser um tapete sem aquele forro grosso anti-ruído por baixo, uma pena essa depenação ano-a-ano.
Voltando ao teu carro em especial, muito lindo, muito original (até os selinhos do controle de qualidade no vidro tem) , cor divina (merece um espelhamento e depois cuidados como clay-bar e uma cera Meguairs NXT que caí como uma luva para carro de cor escura) , um verdadeiro achado, continue cuidando dele sempre assim
Mais uma vez, Parabéns e muitas Felicidades com essa nave, tu merece
Grande abraço
Janderson
Ps: Já ví tua MP e vou te responder, ok.