EMERSON BARRETO escreveu:Show de bola Daniel.
Parabéns.
Vlw meu amigo!!!
Abs!!!
.png)
.png)
EMERSON BARRETO escreveu:Show de bola Daniel.
Parabéns.
Katsumi escreveu:Show de bola heim! Parabéns!!!
Arquiteto escreveu:espetacular larussosan
que brilho e este ...
Thiago Menezes escreveu:Até que fim...
Cuidados para o Collection, só queria saber de Corseta pra cá, Corseta pra lá...![]()
![]()
Ta show meu amigo, parabéns
diego.oliveira2 escreveu:Fuente del Mensaje Parabens pelo cuidado extremo com a máquina! Fiquei impressionado com a a quantidade de produtos que vc usa, um exagero gostoso de cometer rsrsrs. Até as rodas vc lava em 4 processos, muito louco!!! Faria tudo isso no meu Gsi se ele tivesse a pintura original, mas como não tem acho que não vale a pena. Ele foi pintado pelo antigo dono, de modo geral ficou bom, mas ta cheio de detalhes que me incomodam, apesar de falarem que meu carro ta lindo, cada vez que lavo ele percebo um detalhe novo, e me incomodo mais! Enquanto decido se vou apenas retocar ou pinta-lo por inteiro, vou fazendo apenas o básico (polimento manual com pasta "comum", cera 3m) e só, vc indica algo mais nesse caso? Quando eu chegar na etapa de restauração da pintura, e estiver pronto, pretendo comprar boa parte dos produtos que vc usa, além de aprender a usar a politriz (Vou treinar no c3 de uso diário hahah) e quando estiver dominando, vou meter mão no Gsi pra deixa-lo quem sabe próximo ao se em nível de detalhe. Como aqui na cidade, os que se dizem "polidores" são uns verdadeiros porcos, meu carro ta cheio de mancha de pasta de polir, o antigo dono não era lá muito detalhista. Endim, acho uma pena que esteja se desfazendo dele, quem comprar terá muita sorte, seu carro é realmente um vectra de coleção, seria bom quem sabe vende-lo pra um colecionador. Abraço!
fabio_pvai escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia Daniel...
Primeiramente gostaria de dizer que passei uma tarde inteira lendo as 24 páginas do seu verdinho.
Que carro novo ein. Parabens pelos cuidados com a nave, manutenção sempre em dia e os cuidados com os detalhes com produtos de altíssima qualidade....tenho deles aqui também.
Sou entusiasta e simpatizei com a forma que vc cuida do seu Vectra.
Alguns probleminhas no caminho com a lataria, mas isso é o de menos.....me parece que o serviço do funileiro ficou muito bom.
Vou acompanhar as novas atualizações do Collection, pois venho de um Corsa e esse mundo de vectra ainda é bem novo pra mim.
Grande abraço.
raphaelfully escreveu:Fuente del Mensaje Qual zap? Estou procurando um carro pra comprar...
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
JoãodoValle escreveu:Fuente del Mensaje Nem vem ver os amigos né.... vai ver só kkkkkk, sou rancoroso!!!!
larussosan escreveu:Fuente del MensajeJoãodoValle escreveu:Fuente del Mensaje Nem vem ver os amigos né.... vai ver só kkkkkk, sou rancoroso!!!!
Kikiéisso Joãozim... fica assim não...![]()
Logo mais vou esticar as pernas em terras Mineiras, digo, na sua casa...kkkkk
![]()
![]()
larussosan escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia amigos!!!
Neste feriadão de Corpus Christi acabei colocando o Collection pra esticar as pernas na estrada...
Mais uma vez o verdinho esteve em terras Mineiras com a familia!!!![]()
No total rodou 670 km ida e volta neste feriadão...![]()
É isso ai galera, até mais!!
Alcir Andreoni escreveu:Fuente del Mensajelarussosan escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia amigos!!!
Neste feriadão de Corpus Christi acabei colocando o Collection pra esticar as pernas na estrada...
Mais uma vez o verdinho esteve em terras Mineiras com a familia!!!![]()
No total rodou 670 km ida e volta neste feriadão...![]()
É isso ai galera, até mais!!
É bom, não é?
Fiz um pouquinho a mais que você, rodei aproximadamente 900km no feriadão e atropelei um gambá...![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes