alexxandre costaa escreveu:Alguém teria uma foto dessa instalação? ? Fiz do jeito q foi falado... liguei o fio do comando de som (4° fio do hard disc, fio azul / vermelho).. no fio key 1(fio marrom) do som positron (sp6551dtv) .. fui no menu.. controle do volante e o som não reconheceu as teclas do comando de som.... liguei nos outros fios do som positron (verde, branco/preto, azul, azul/branco..etc) E nada... alguma alma caridosa pra tirar a foto ae da instalação do som ... só pra ver qual eh a cor exata do fio....Desde de já agradeço. ...
Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk
alexxandre costaa escreveu:Ola amigos..... meu problema foi [ RESOLVIDO ]..... Todos os méritos ao amigo corsa turbo....valeu mesmo ae por toda sua ajuda.. e pela excelente explicação e orientação na MP....e obrigado mais uma vez pela atenção e paciência. ..
RESUMO ae para os demais colegas do clube q por acaso estejam precisando dessa ajuda e orientação..
O Problema era colocar o comando de som do volante vectra b. . No dvd positron sp6551dtv. .
Ligação mt simples. .. (ligar apenas 2 fios.. )
1° = Ligar o fio do sinal do comando de som do volante do carro (4° fio do hard disc, fio azul/vermelho)... no fio key 1 ( swc1) de cor marrom do dvd positron. .
2° = ligar o fio negativo do comando de som do volante do carro (1°fio do hard disc, de cor marrom)...no fio key gnd ( branco/preto) do dvd positron. ..
3° = programar os botões no dvd positron... vá no MENU.. Depois SETUP... Depois HARDWARE. . Depois CONTROLE VOLANTE. ..Depois aparece uma tela com as opções das funções dos botões disponíveis... ae eh só clicar em cima da função q deseja habilitar no volante (na tela do dvd).. Depois eh só acionar o botão do volante q deseja habilitar a função escolhida.
Escolha as funcoes para os demais botões. . Feito isso eh só apertar salvar na tela do dvd e pronto.... configurado...
Lembrando q isso foi feito no dvd positron sp6551dtv. .. provavelmente deve ser mt parecido nos demais dvd da positron..
Qualquer dúvida. . Estou a disposição. ..abraços. . Valeu....[emoji106]
alexxandre costaa escreveu:Ola amigos..... meu problema foi [ RESOLVIDO ]..... Todos os méritos ao amigo corsa turbo....valeu mesmo ae por toda sua ajuda.. e pela excelente explicação e orientação na MP....e obrigado mais uma vez pela atenção e paciência. ..
RESUMO ae para os demais colegas do clube q por acaso estejam precisando dessa ajuda e orientação..
O Problema era colocar o comando de som do volante vectra b. . No dvd positron sp6551dtv. .
Ligação mt simples. .. (ligar apenas 2 fios.. )
1° = Ligar o fio do sinal do comando de som do volante do carro (4° fio do hard disc, fio azul/vermelho)... no fio key 1 ( swc1) de cor marrom do dvd positron. .
2° = ligar o fio negativo do comando de som do volante do carro (1°fio do hard disc, de cor marrom)...no fio key gnd ( branco/preto) do dvd positron. ..
3° = programar os botões no dvd positron... vá no MENU.. Depois SETUP... Depois HARDWARE. . Depois CONTROLE VOLANTE. ..Depois aparece uma tela com as opções das funções dos botões disponíveis... ae eh só clicar em cima da função q deseja habilitar no volante (na tela do dvd).. Depois eh só acionar o botão do volante q deseja habilitar a função escolhida.
Escolha as funcoes para os demais botões. . Feito isso eh só apertar salvar na tela do dvd e pronto.... configurado...
Lembrando q isso foi feito no dvd positron sp6551dtv. .. provavelmente deve ser mt parecido nos demais dvd da positron..
Qualquer dúvida. . Estou a disposição. ..abraços. . Valeu....[emoji106]
jurandyr.sant'anna escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite, poderia me enviar o esquema de ligação para o som Positron. jtsantanna@yahoo.com.br
corsa turbo escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia.
Radio positron não precisa de intervace.
tenho um multimnidia no meu carro e funciona perfeitamente.
Passe seu e-mail q te mando um folder de explicação que tenho, ou se conseguir no proprio site da positron, ou via atendimento a cliente.
Só uma pincelada no procedimento - É só ligar Um fio ( o fio de sinal dos botões do controle) no SWC 1 do rádio e depois dentro das configurações do radio e programar cada botão na opção q desejar. bem simples.
NO meu multimidia, existem 8 opções de programar os botões (entre eles do navegador e tecla mudo, alem das tradicionais, essas duas ficaram sem uso).
Lembrnado que meu vectra é o B, para o C pode ser q seja preciso ligar tambem um fio no SWC 2.
Att,
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes