Josimargm escreveu:Onde fica localizado o filtro de combustível Vectra 2001/2002
diegoemmanuell escreveu:Josimargm escreveu:Onde fica localizado o filtro de combustível Vectra 2001/2002
SUponho que seja igual ao meu que é o 98/99. Fica abaixo do carro, ali perto do tanque.
Renato_RJ escreveu:Acho que mais exatamente entre o tanque e a roda traseira direita...
Diego Emanuel, poderia me informar qual o modelo e tamanho dessa roda que está no vectra branco ae brother?
Almeidão escreveu:do lado da roda traseira esquerda, não direita. Atenção ao tirar para recolocar na posição correta, entrada e saida.
diegoemmanuell escreveu:Renato_RJ escreveu:Acho que mais exatamente entre o tanque e a roda traseira direita...
Diego Emanuel, poderia me informar qual o modelo e tamanho dessa roda que está no vectra branco ae brother?
Cara, essa roda é réplica Passat CC aro 18"
Renato_RJ escreveu:diegoemmanuell escreveu:Renato_RJ escreveu:Acho que mais exatamente entre o tanque e a roda traseira direita...
Cara, essa roda é réplica Passat CC aro 18"
O carro é o seu cara? Se for, meus parabéns, ficou TOP!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 118 visitantes