O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BReservatório desconhecido/Chicote solto - Vectra B

3 mensagens   •   Página 1 de 1
PatrickN
GL Member
GL Member
Nome Completo: Patrick do Nascimento
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Reservatório desconhecido/Chicote solto - Vectra B

por PatrickN » 14 Jan 2016, 13:53

Boa Tarde Galera!

Acabei de postar as fotos da nave nova e estou começando a fazer os reparos necessários pra deixar o banheirão lisinho. Porém, surgiu uma grande dúvida, aliás, duas. Vamos lá: olhando fotos dos carros dos membros, o manual e o próprio catálogo de peças, não encontrei vestígios deste reservatório da foto abaixo. Não sei para o que serve, o liquido dentro dele é verde e tem cheiro doce. Dele saem duas mangueiras que não sei pra onde vão. Alguém pode me dar uma luz por favor?

E outra coisa: achei um chicote solto ali embaixo do chicote do radiador, próximo ao cebolão. Alguém sabe do que é? Estou morrendo de medo que o antigo "dono" tenha feito gambiarra (tipico de usuários idiotas e mesquinhos) e isso acabe dando problema futuramente!

Agradeço desde já as respostas!

Imagem

Imagem

Imagem
"Uma meta sem um plano, é apenas um desejo"

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: Paulo de Almeida
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Reservatório desconhecido/Chicote solto - Vectra B

por Almeidão » 14 Jan 2016, 17:03

o Reservatório parece ser da embreagem, porém adaptado. O chicote solto é da ventoinha, e parece que tem outra adaptação feita ali.

Mas para trás deste reservatório, tem uma bombinha plástica, veja se voce consegue ver se sai um mangote do reservatório para ela, se sair ele está sendo usado como óleo da embreagem sendo este óleo originalmente no Vectra, usado no reservatório do freio.

Sds
Imagem

PatrickN
GL Member
GL Member
Nome Completo: Patrick do Nascimento
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Reservatório desconhecido/Chicote solto - Vectra B

por PatrickN » 14 Jan 2016, 19:39

Fala Almeirão, eu tinha certeza que o panacao tinha feito alguma coisa, isso que eu não entendo! Sai mais cato adaptar que usar o original, serio! E agora, sera que terei algum problema? Aceito uma opinião do que fazer. Abraço!
"Uma meta sem um plano, é apenas um desejo"

3 mensagens   •   Página 1 de 1