ediomar escreveu:Olá amigo,segue fotos de como fica o apoio de braço original,muito bom mesmo para carro com cambio manual.comprei ele no mercado livre ano passado,paguei quase 400 reais,é uma peça rara e essa veio da Alemanha ainda.
ediomar escreveu:Fuente del Mensaje ae pessoal,hoje chegou um acessório que esperava colocar em meu Vectra há muito tempo,tenho certeza que muitos de vocês também sonham com esse up,deu outra cara pro interior do carro,em breve posto fotos dele instalado já que colocoquei hoje a noite.
ediomar escreveu:Fuente del Mensaje Eae pessoal,hoje chegou um acessório que esperava colocar em meu Vectra há muito tempo,tenho certeza que muitos de vocês também sonham com esse up,deu outra cara pro interior do carro,em breve posto fotos dele instalado já que colocoquei hoje a noite.
ediomar escreveu:Fuente del Mensaje Ola amigo,eu soltei a parte de cima onde fica o porta copos e parafusei por dentro do apoio,ficou 100%,não aparece nada e ficou muito fixo,com cola não fica legal na minha opinião.
thunderblue escreveu:Fuente del Mensaje Parabéns pelo carro... show de bola! Entrou pros meus favoritos ...rs
+Só posso dar um pitaco: Seu motor é 2.2 e não 2.0... Eles removeram a válvula EGR mecânica do seu carro e colocaram um tampão... Aqui no fórum explica melhor porque fazem isso, não saberei dizer, mas o código da peça é 25313206. Eu sei que ela auxilia na emissão dos gases...
Usuários navegando neste fórum: Carlos Prado e 110 visitantes