diego.oliveira2 escreveu:Alguem sabe o que corresponde cada letra em relação a 95 e 91? No manual não encontrei nada a respeito.
luizhbh escreveu:Fuente del Mensaje Repare bem como o efeito cascata está se aproximando: voce teve um problema e colocaram um cabeçote inadequado, a solução pode ser o uso do combustivel com excesso de etanol que talvez aumente o desgaste dos componentes da linha de combustivel (a bomba com certeza irá abrir o bico em breve...). Aí já está pensando em modificar esses componentes originais. Isso irá possivelmente gerar alguma outra distorção no funcionamento. e aí começa uma sequencia...
Ju_Bueno escreveu:luizhbh escreveu:Fuente del Mensaje Repare bem como o efeito cascata está se aproximando: voce teve um problema e colocaram um cabeçote inadequado, a solução pode ser o uso do combustivel com excesso de etanol que talvez aumente o desgaste dos componentes da linha de combustivel (a bomba com certeza irá abrir o bico em breve...). Aí já está pensando em modificar esses componentes originais. Isso irá possivelmente gerar alguma outra distorção no funcionamento. e aí começa uma sequencia...
Vim reler o tópico pra sanar umas dúvidas minhas, e bem provável que a bóia de nível do combustível poderá ser corroída com a maior quantidade de etanol.
No GLS 94 do meu irmão ela deu pau (mas não pelo uso de etanol) e uma nova tá bem salgada: + ou - 700 Dilmas...
Ju_Bueno escreveu:Entendo parceiro! Há certos problemas que seriam resolvidos facilmente com uma conta bancária beeeeem recheada... Mas pra outros, precisamos adotar umas medidas "temporárias" até podermos re$olver de vez.
E tem uns problemas que só terminam se tocarmos fogo em tudo kkkkkk!!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 121 visitantes